Tenho usado o ID 5 no 7723 por um ano também, que sentimento

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 133 Respostas: 14 Publicado em: 2012-08-24 23:16:02
Título: Anúncio de mudança de ID
Conteúdo:
Devido às necessidades do site, estamos agora trocando para um novo ID 5, o antigo ID 8384 será desativado. Este é um aviso oficial.
Autor: Mestre Desordeiro@Cunwo (ID: 5)
Data: 16-08-2011 09:55:56
Enviar good (2) | Enviar bad (3) | Resposta rápida | Gerenciar
Próximo: Pedido de residência
Anterior: Candidatura a moderador
Ver mais respostas = 3º andar
O que aconteceu? (20-11-2011 14:39:05) Líder do Grupo de Loucos¤Chefe (ID: 13278)
2º andar →_→ Ninguém reconhece mais ninguém aqui... (08-09-2011 21:38:18) Matador Cunwo (ID: 10107)
1º andar Haha! Força!! (16-08-2011 12:03:52) Administrador (ID: 1)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parabéns por completar 1 ano
Você não vai me guardar...
Cú cú... já faz quase uma semana
Eu? Ai~ já faz mais de um ano que baixei no 7723
Eu também estou aqui há quase um trimestre... O tempo... passa realmente rápido!
Revista de jogos, atividades de recarga, seleção de administração do fórum, respostas do atendimento ao cliente, tendências de romances, fórum Android. Contando tudo isso, eu também posso ser considerado elegante.
Por que a revista semanal não está sendo atualizada? Eu quero atualizar, mas...
Já faz quase um ano em 7723
Eu já estou no 7723 há meio ano, acho que já posso ser considerado um 'passarinho médio'...
Agora que o Android domina, ai, a revista semanal está difícil de editar.
Vocês são todos veteranos... Passei apenas três meses... Mas meu progresso foi rápido. Haha.
Alguns jogos de Java e Symbian nunca podem competir com o Android
Eu quase virei um Android
A revista semanal pode mudar para revisões clássicas, um ou dois jogos por semana, e então analisar cuidadosamente as características dos jogos.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta