Webmaster, venha, entre silenciosamente
Você não vai abandonar o 7723, eu não acredito nisso. Você não está usando uma conta secundária para observar o fórum secretamente? Agora que o fórum está tão bagunçado, é hora de voltar. E aos veteranos que só observam, vocês ficam de coração frio deixando seus velhos amigos, Xiao Jian, Mo Sheng, Mu Qing, lutarem sozinhos? Voltem.
Respostas (9)
Ah, velho b, Yutian
Ah, Zunwo, Pequeno Shang,
Por que está gritando, Sanjing? Ficar acordado até tarde pode fazer a polícia levar você.
Cof... cof
Por que todos estão tão pessimistas?
~~~~~~
Só posso dizer que o autor do post não viu o que está por dentro... talvez seja um problema de pouca experiência... (o fórum não é uma 'luta de algumas pessoas')
Eu disse, esta é a conta secundária do administrador do site, haha, alguém acredita?
Autor do post, um grupo, seja na aparência ou no interior, precisa de pessoas para se dedicar. As pessoas internas na verdade estão silenciosamente observando todos. Vocês veem que alguns posts têm cliques muito baixos, mas são veteranos ajudando a eliminar respostas zero. Algumas coisas, só olhando a aparência, não dá para perceber nada.
— Todas as respostas carregadas —