Aqueles anos 7723 (1)
Naqueles anos, à luz da lua ainda chamavam de cordeiro perdido, o fantasma não via nada e ainda chamavam de tranquilo. Ainda me lembro dos dias em que os dois me pediam juntos para portar jogos para a tela pequena; naqueles anos, havia uma pessoa que comentava jogos de forma impressionante, chamada Da Men, que depois se tornou moderador da seção de relacionamentos e muito popular. Ao mesmo tempo que ele, havia Mo Xiaotiao, uma mulher de lábia impressionante, muito famosa em 7723 como a pimentazinha, e foi sua aparição que fez o fórum bombar por um tempo. Mais tarde, ela também se tornou moderadora.
Respostas (52)
== Eu só conheço uma mulher divina... Irmã Yao Yan...
Olhando para trás para ajudar a bombar o fórum...
Hehe, eu me juntei um pouco tarde, então não conheço.
Se não fosse por ver os comentários incríveis na página principal que me deixaram animado, eu também não teria entrado no fórum 7723.
==Eu já ouvi falar disso. Estou muito interessado no passado de 7723. Este é um lugar cheio de histórias.
Se não houver destino, entre os seis caminhos, nos três mil grandes mundos e milhões de seres bodhisattvas, por que só comigo você sorri, e apenas comigo se encontra? Se houver destino, depois que a flor da lâmpada se desfizer em cem nós, com três pés de neve, uma noite ficará branca, até então sem palavras, restando apenas cinzas, sem chance de reacender?
E a crisântemo de lua? Ainda não a vemos?
7723, vai haver uma sensação de lar
Volte ao 5º andar, a história futura do fórum 7723 certamente terá você, continue se esforçando
A raposa foi para o Ai Net, ai~
Um ano a mais a cada ano, um dia a menos a cada dia, um outono após outro outono, uma geração empurrando a outra, um encontro seguido de uma despedida, uma alegria e uma tristeza, uma cama para cada corpo, uma vida dentro de um sonho, procurando um grupo de conhecidos, ele uma vez, nós outra vez, aquele tipo de entendimento mútuo, soprar um pouco, cantar um pouco.
Se a vida fosse apenas como o primeiro encontro, que motivo haveria para o vento de outono entristecer o leque pintado. De modo leviano, o coração de um velho amigo muda, e ainda dizem que o coração de um velho amigo é fácil de mudar.
O Fantasma ou algo assim mudou de nome de novo, é um nome em inglês
Hehe. Com tantos irmãos presentes, o que há para ficar triste?
Desculpe-me por perguntar isso agora (algum jogo de tela pequena não compartilhado por Moonlight foi portado?)
Compartilhado
Não quero dizer nada, apenas estou sozinho olhando pela janela, perdido em pensamentos, refletindo sobre as incertezas da vida... ouvindo a BGM suave e melódica nos fones de ouvido, lembrando-me se já chorei...
No Jardim das Flores de Pêssego há uma cabana de flores de pêssego, Abaixo da cabana de flores de pêssego vive um imortal das flores de pêssego. O imortal das flores de pêssego planta pêssegos, E colhe flores de pêssego para trocar por dinheiro de bebida. Sóbrio, senta-se diante das flores, Embriagado, dorme sob as flores. Meio bêbado, meio sóbrio, dia após dia, As flores caem e florescem ano após ano. Apenas desejo morrer velho entre flores e vinho, Não quero curvar-me diante de carruagens e cavalos. Poeira de carruagem e pegadas de cavalo são assuntos de gênios, Taças de vinho e galhos de flores são destino de eremitas. Se comparar os gênios com eremitas, Um está no chão plano, o outro no céu. Se comparar flores e vinho com carruagens e cavalos, Que agitação para eles, que lazer para mim. O mundo ri de mim por ser tão louco, Eu rio dos outros por não verem através da vida. Não veja os túmulos dos heróis de Wuling, Sem flores, sem vinho, apenas arar a terra.
À beira da ilha selvagem, o lírio de outono floresce, Sombras de crisântemos e montes de bordo diante do pôr do sol. As flores desabrocham em várias formas, competindo em beleza, As folhas caem em montes, suspiros de compaixão. Um ano de fragrância transforma-se em terra negra, Dois sons de queixa surgem do mundo mundano. Pobreza ou riqueza vêm do destino, Tristeza, alegria, separação e reunião são sempre fruto da sorte.
Carregar mais respostas