Embora eu não queira atrapalhar vocês relembrando o passado e saudando velhos tempos...
Mas eu quero apenas lembrar. O passado nunca mais vai voltar. O que espera por vocês é apenas o futuro. Talvez o estado atual não seja satisfatório, mas se vocês não se esforçarem para mudar a situação, por mais que se envolvam no passado, isso será inútil. Eu não estou impedindo vocês de procurar o calor que lhes pertence, apenas não quero que vocês fiquem desanimados. Existindo eu, você é um membro veterano do fórum. Quando o administrador não está, sua responsabilidade se torna ainda maior. O que você deve fazer. Você mesmo deve saber.
Respostas (25)
Anime-se, seu pequeno idiota, você é bobo, hmm, você tem que fingir ser bobo, hum
Olá, autor do post
O que o autor do post disse está certo
7723. É como um livro inacabado. Seus volumes anteriores não podem mais ser alterados. Mas a parte que continuará a ser publicada ainda é desconhecida. E isso depende de cada um de nós, autores de 7723.
Uma flor é um mundo, uma folha é uma busca. Uma canção é um suspiro, uma vida é para uma pessoa.
Faz sentido
Eu sou Xiaojian, agora é hora de Xiaojian fingir ser 2
Hahahahahahaha, aah, sua irmã, ri tão forte que tosse
Quinto andar, cada flor é um mundo, cada folha é um bodhi
Olá, autor do post... apoio você, up para o autor...
Com amor, com qualidade, com sonho. Nosso 7723
Com amor, com qualidade, com sonhos. Você e eu, nosso 7723.
Haha, fazendo uma brincadeira, quando não há tigres na montanha, os macacos se tornam os reis.
Nós, novatos, só podemos ir lendo gradualmente as histórias antes de 7723. Como um espectador. Mas as histórias futuras nós totalmente podemos. Através do nosso próprio esforço, deixar uma página brilhante nesta história de 7723!
De fato, 'ter amor, ter estilo, ter sonhos' é criado por mim mesmo, haha, continuando a gastar à toa
Macaco? Todo mundo feliz brincando de macaco!
O tigre não está. Guarde para mim, você vai se tornar o grande rei, haha.
Vou escrever mapas antigos
Hehe, além do ID do administrador, o meu é o mais na frente. Hehe. Mas, falando nisso, vocês precisam me supervisionar mais...
Tão nojento...
Carregar mais respostas