Canalha trouxe mais algumas piadas

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 98 Respostas: 6 Publicado em: 2012-08-25 00:03:18
4. Certa vez, estava comendo em uma loja de macarrão de arroz, demorava muito para servir, estava com muita fome. Finalmente, não consegui me controlar e bati na mesa gritando, originalmente queria dizer: Se não trouxerem o macarrão agora, vou virar a mesa! Mas acabei dizendo: "Patrão!!!! Se não trouxer o macarrão agora, eu vou comer a mesa!!!!" Todo o restaurante ficou em silêncio por 3 segundos antes de explodirem de rir debaixo da mesa... Que vergonha...
5. Meus pais brigando, meu pai irritado disse: "Eu vou te fazer sair daqui!"
6. No ensino médio, jogando basquete, A pegou a bola e passou generosamente para B, B marcou com facilidade. Um tempo depois, B pegou a bola, e A gritou para que ele passasse para ele. Mas B arremessou sozinho. A ficou furioso e gritou: Eu realmente fiquei cego por uns segundos... Todos no ginásio riram descontroladamente.
7. Na memória, o monitor da classe no ensino fundamental era extremamente sério. Em uma aula de estudo, a sala estava muito barulhenta; depois de tentar organizar a ordem algumas vezes, ele finalmente se levantou, bateu na mesa e gritou: Quem fizer barulho de novo, vou quebrar a boca dele!!!... Toda a classe ficou em silêncio.
8. Na universidade, perguntamos a um amigo sobre o resultado do Manchester United, ele respondeu animado: "O Manchester United perdeu, Beckham levou dois cartões amarelos e foi expulso!"
9. Na faculdade, um professor falando sobre as propriedades e funções de um novo material, disse: "As funções sexuais desse material são incomparáveis com os materiais antigos... ah, não era isso..."
10. No começo da universidade, no treinamento militar, o sargento de formação com um sotaque desconhecido gritava ordens — "Para a esquerda!" "Para a direita!"
11. Na universidade, ouvi uma garota fazendo o pedido: Mestre, frite uma porção de batatas apimentadas e azedas, mas não coloque batata!
12. No segundo ano do ensino médio, nosso professor de chinês era um velho professor transferido de Nanchang para Pequim, com um sotaque muito forte. O filho dele havia sido aceito no curso de arquitetura da Universidade Tsinghua, que era também o motivo da transferência para Pequim. Ele se orgulhava muito do filho e sempre comentava: "Meu fi(lho) é da Universidade Qu(i)nghua, curso de arquitetura..." Se o 'fi' fosse na direção do 'Qu' e 'hua', não se tornaria apenas um petisco?
13. Almoçando, minha mãe me deu uma tigela de cenouras: "Vai, corte as cenouras em cubos de carne!"
14. Apenas 10 minutos após a aula começar, meu colega de mesa levantou a mão e disse: Professor, quero ir ao banheiro. O professor de inglês disse irritado: Já são grandes, e ainda querem ir ao banheiro?15. Um colega meu estava sempre revisando para o exame de nível 3 de informática. Um dia, jogando futebol, outro colega levou a bola até a linha de fundo e só se ouviu ele gritar: Enter! Enter! (passe cruzado)

16. Lembro de uma vez que fui comprar uma fruta chamada Elizabeth, e eu imediatamente disse: 'Chefe, quanto custa Shakespeare?' O dono ficou completamente pasmo.

17. O professor de física explicava ondas: 'Isto é uma mola grossa. Eu empurro pelos dois lados. Olhem, ela não ficou mais densa (constipada)?'

18. Ouvi de uma colega que,
uma vez, uma menina do dormitório foi comprar absorventes e disse ao dono: 'Um pacote de absorventes.'
O dono perguntou: 'Quer o sabor três delícias ou picante?'
A colega ficou surpresa e respondeu: 'Três delícias, tenho medo do picante, não vou aguentar...'

19. Uma veterana da universidade, professora de psicologia educacional, atrasou-se. Entrou na sala, espiou o quadro de esguelha. O velho professor, irritado, mandou que ela respondesse a pergunta do quadro. Depois de hesitar, ela disse: 'Teoria do sexy e do sexo, isso é impossível de explicar!' A turma caiu na gargalhada. (Nota: a pergunta real do professor era: Sobre racionalidade e sensibilidade)

20. Um colega muito próximo meu caiu sentado no chão, e para demonstrar preocupação, perguntei: 'Sua bunda não dói?' Mas por engano disse: 'Sua bunda morreu?' Suor~~ O cara se levantou, bateu na bunda e soltou um pum, dizendo: 'Não morreu, ainda estou respirando!' Fiquei passada.

21. Tenho um amigo que acabara de assistir a ‘O Herói e o Arco', e ficou fascinado pelo 'Estilo do Cajado de Golpe no Cão', sempre brincando com os outros.
Um dia, ele fez como de costume. Chutou alguém e gritou: 'Chute na perna do cachorro!' Todo mundo riu muito, ele ficou constrangido, chutou de novo e gritou: 'Cachorro chuta a perna!'

22. No ensino médio, fui trabalhar durante as férias em um restaurante, querendo uma vaga de garçom.
Como era minha primeira vez e ainda era criança, fiquei nervoso.
Queria perguntar ao gerente se precisava de alguém, mas pensei que seria mais sutil perguntar se precisava de ajuda.
Acabei dizendo: 'Gerente, vocês precisam de um punheteiro?' Na hora, quase tentei me esconder.

23. Lembro que na época o KFC lançou o 'Asas Perfumadas'. Como eu não tinha visto o anúncio, apenas ouvi dizer, sempre achei que Liu Xiang era o garoto-propaganda. Chegando lá, falei diretamente com o atendente: 'Quero Asas do Liu Xiang...'24. Certo dia ao meio-dia, minha mãe pediu para meu irmão mais velho mover a mesa um pouco para o lado. Meu irmão ficou um bom tempo sem se mexer, e minha mãe, aflita, acabou dizendo assim:
"Ouviu?! Estou mandando você mover a mesa uns dois quilômetros para o lado"
= _ =!!!
25. Nosso professor é muito incrível, um dia ele disse assim: "Tirem os deveres de casa, vamos comparar com as respostas, marquem as corretas com um X, e depois escrevam a resposta correta em cima..." (fim)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tão nojento...
55555 Mapa antigo comprimento 999 largura 999 causará erro 555555
Ontem eu matei o Baidu. Antes de morrer, ele me perguntou: 'Por que você quer me matar?', eu dei uma risada fria e disse: 'Porque você sabe demais!'
Pequeno canalha, claro, um mapa de 100x100 já tem 10k, um mapa de 999x999 tem 100k, não transbordar seria estranho
Hum, tanto, deve 111x111
Um doutorado mundial em bioengenharia queria conduzir um experimento comparando as habilidades reprodutivas de brancos, negros e japoneses. Três orangotangos foram colocados em três salas separadas, e as três foram trancadas dentro. Um mês depois, o homem branco saiu, segurando um filhote de orangotango nos braços, dizendo orgulhosamente: Olha, a capacidade reprodutiva dos brancos é realmente forte! Dois meses depois, o homem negro saiu, segurando um filhote de gorila em uma mão: Negros se reproduzem rápido! Dois meses depois, a terceira sala ainda estava silenciosa, e os negros e brancos começaram a zombar dos japoneses. Três meses depois, sem notícias, o médico estava ficando impaciente. De repente, o japonês saiu correndo pela porta, agarrou um filhote de gorila e gritou furioso: "Quem diabos é louco para soltar um orangotango macho? Você me fez demorar tanto para tirar isso!"
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta