Cof cof~ quem quiser ver o administrador, por favor entre
◇◆\ Ai, eu estou falando com vocês, o que estão fazendo? O administrador do site espera que vocês façam isso? Precisamos nos animar e manter esta comunidade bem. Como antes.\ O que há com a posição de moderador? Não é só deletar algumas postagens e destacar outras? Não consegue viver sem essa posição de moderador? Ainda há outros moderadores. Se quiser ser moderador, deve se esforçar para manter esta comunidade bem, usando palavras, convencendo a todos (Lu Xun é um bom exemplo). Quando o administrador voltar, é só pedir a ele, não é?\ É normal sentir saudade dos velhos tempos, mas se a saudade te mudou, te fez pior do que antes, menos responsável e dedicado, então eu prefiro que você esqueça essas velhas coisas, e não quero que você mude por causa da saudade...\ \ É isso que tenho a dizer, espero que vocês possam se animar.\
Respostas (13)
Sim, Tingtin é mais saudável!
┏┛┻━━━━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Ajudar o autor a subir o post┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ ┣┓ ┃Usado exclusivamente por Xu Shichen┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
Coberto.
Enen! Top! Já está tarde da noite. Vou lavar e dormir.
O autor do post é mulher ou homem?
Aguardando o administrador... Amigos de hobbies, segurem firme~
Homem, meu nome surgiu por causa de uma pessoa
Haha, ID 1973, eu vi a postagem que você publicou há dois anos
Naquela época, a correnteza ainda era super moderadora do ex, e o ladrão também estava...
Estranho, eu também estou aqui há alguns meses, por que nunca vi o autor do post?
O administrador do site está online agora
Olhando o 8º andar └(^o^)┘
O ancião apareceu, em adoração…
— Todas as respostas carregadas —