Relatório de recém-chegado
Sou novato, então me proteja.
Respostas (12)
Venha, venha, seu safadinho, deixe-me colocar uma máscara em você
Um doutorado mundial em bioengenharia queria conduzir um experimento comparando as habilidades reprodutivas de brancos, negros e japoneses. Três orangotangos foram colocados em três salas separadas, e as três foram trancadas dentro. Um mês depois, o homem branco saiu, segurando um filhote de orangotango nos braços, dizendo orgulhosamente: Olha, a capacidade reprodutiva dos brancos é realmente forte! Dois meses depois, o homem negro saiu, segurando um filhote de gorila em uma mão: Negros se reproduzem rápido! Dois meses depois, a terceira sala ainda estava silenciosa, e os negros e brancos começaram a zombar dos japoneses. Três meses depois, sem notícias, o médico estava ficando impaciente. De repente, o japonês saiu correndo pela porta, agarrou um filhote de gorila e gritou furioso: "Quem diabos é louco para soltar um orangotango macho? Você me fez demorar tanto para tirar isso!"
Que tédio, novos membros podem não escrever 'preciso de apoio'? Isto não é um jogo
Se um novato não pode se fortalecer, então se auto-selará... porque a vida real não é adequada para você.
Nós não somos Baihua e o Império Gato. Não temos cobertura.
Sério, apenas cite uma das falas clássicas do Moonlight
...Você realmente é um novato! Está fazendo coisa errada, né!
Sem eu, é claro que sou novo.
Então você ainda conhece as falas clássicas de Moonlight!
Quem disse que eu sou Deus (não me critique)
Vou te matar com um gole de refrigerante salgado!
O comentário no 11º andar é muito familiar, alguém me disse isso ontem.
— Todas as respostas carregadas —