O Dàmén realmente é o moderador de emoções?

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 150 Respostas: 21 Publicado em: 2012-08-25 00:40:49
Por que não há registro das operações dele.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você vai dar uma olhada no fórum Ququ?
O que é isso?
Antecessor do 7723
Como entrar?
Eu me lembro que ele era o moderador da seção de imagens... ele era um membro veterano de 7723... infelizmente, eu não tive a oportunidade de conhecê-lo, nem de ver seu esplendor... mas, em vez disso, acabei testemunhando sua partida...
Clique em Administração do Fórum, clique na página original
Ouvi dizer que ele não passou no vestibular. Ele costuma dizer que é da seção de sentimentos.
Sinto tanto a sua falta! Portão
Não, ele não teve azar, ele foi enfrentar a realidade. Ele vai prestar concurso público…
Oh? ... Parece que ele entrou recentemente. Espero que ele faça um bom exame.
Não conseguiu passar no vestibular e ainda ousa prestar concurso público? Que pessoa incrível.
Luz da lua!!!
…Ai! Vamos embora
Mestre!!
O que isso tem a ver com o exame nacional de ingresso na universidade… A porta parece ser alguém de 20 anos, se não entrar é para fazer concurso público… mas isso já faz muito tempo… Eu já o vi antes, e também respondeu, agora não sei mais.
Luar... não vá embora...
Mudar de nome é bem legal...
Mestre, você tem um gosto estranho...
O portão e o de baixo se registraram mais ou menos ao mesmo tempo. Só que naquela época não se via o de baixo aparecendo, parecia que ele sempre estava na seção de comentários dos jogos!
É, é… parece que é assim… Antes, eu também, como muitos novatos, nutria uma expectativa confusa e indefinida pelas novidades, querendo contribuir com meu comentário nos jogos, mas não havia percebido um lugar chamado 'fórum'. Por um momento, ingenuamente pensei que todos estavam apenas comentando. Depois, ao chegar pela primeira vez ao fórum, comecei a explorar como postar, e acabei sendo criticado… Até perceber o significado de estar no fórum, receber elogios pela primeira vez, ter um post com mais de 1000 visualizações pela primeira vez, e depois da primeira, a segunda e terceira vezes que meus posts chegaram à página inicial… Ao longo do caminho, vi muita coisa, pensei muito também… Mas acredito que ainda tenho meu lugar no futuro! Agradeço aos que me seguiram, eu achava que era apenas alguém não muito importante no fórum, que quem realmente prestava atenção era ao meu estilo de escrita. Mas, o constrangedor é que não percebi quem estava me seguindo…
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta