Meu cartão de memória

O pôster original: Du Gu You Visualizações: 132 Respostas: 8 Publicado em: 2012-08-25 08:35:22
Baixar música de filmes encheu meu cartão de memória de 8G, sobrando apenas algumas dezenas de megabytes. Como resultado, na segunda vez que conectei ao computador, apareceu uma mensagem pedindo para formatar, então eu formatei. A parte crítica é que ele me disse que não podia formatar, então eu formatei no celular, deu certo, mas ao colocar no computador ainda não dava para formatar, nem abrir. O que fazer, irmãos e irmãs que estão passando por aqui, por favor, me ajudem, obrigado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O grau de dependência do Japão em relação à China está no topo atualmente, especialmente a dependência do mercado chinês. Se os chineses não comprarem produtos japoneses por um mês, milhares de empresas japonesas enfrentarão falência. Se os chineses não comprarem produtos japoneses por seis meses, metade das pessoas ficará desempregada no Japão. Se os chineses não comprarem produtos japoneses por um ano, a estrutura econômica do Japão será completamente destruída! Talvez, se você publicar uma vez, você poderá impactar 100 milhões de ienes na economia japonesa!
Haha, pen drives 360 de vários tipos
O segundo andar posta um diário para todos compartilharem...
Ah... isso eu não entendo, só posso apoiar, 7723 nem tem sistema de recompensa, os mestres mais experientes nem querem se envolver...
vírus de pen drive
Eu comprei ontem um cartão de memória de 16GB por apenas 35 yuans, mas hoje, ao fazer download na lan house, ele nunca completava. Quando fui à loja da Mobile para perguntar, só então descobri que era um cartão de expansão. Fiquei muito irritado!
O barato sai caro
O que é um cartão de expansão
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta