[RPG] Produzido por Feisi Changxiang — Jinyiwei - O Fantasma da Bela Mulher Equipamento Dinâmico BT

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 416 Respostas: 4 Publicado em: 2012-08-25 12:45:52
『Serviços adicionais disponíveis, recomenda-se jogar no modo avião』
Agradecimentos ao grande apo642 BT\Conteúdo BT: multiplicador de experiência, dinheiro inicial 999999, multiplicador de todas as propriedades de equipamentos, uso infinito de habilidades.
Nome do jogo: Jin Yi Wei - A Alma Bela\Versão do jogo: v1.0\Tamanho do jogo: 6,14M\Idioma: Chinês\Requisitos do sistema: Android 1.6+\Sistema testado: Android 4.0.4\Dispositivo testado: HTC Incredible S/G11\Descrição do jogo: Conquiste a Mongólia, exterminando a seita Bai Lian, ele está em toda parte! Amigo ou inimigo? Amor ou ódio? Ele hesita longamente! Inúmeras conspirações emocionantes, pistas complexas, esperando você para desvendar uma a uma. Veja como o pequeno comandante Jin Yi Wei manipula situações, envolvendo a Santa de Bai Lian e a princesa da dinastia, interpretando a lendária história do grande império Ming!
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ok, eu vou dar um up
Dar um up………
Quero mais capturas de tela…
Por que eu sinto que não está nada divertido?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta