Quem me disse o método de aumentar o tráfego
De Yunnan! Não funciona em outras regiões! 500M não dura, no dia 20 já restam apenas 20M, incluindo pacotes adicionais (em Yunnan só pode ativar uma vez o de 2 yuan) me ajudem!
Respostas (15)
Estou me movendo, vou descer, estou sem dados!
Vietnã? Este é o ponto principal, estrangeiros também usam celular?
Pode atingir 20M
Eu terminei os 500M antes do dia 15, agora estou usando dois cartões de 500M mais o tempo ocioso
Me diga!
Eu aqui tenho um UC-JH2, não garantimos tráfego gratuito, porque eu nunca usei. Precisa de mensagem interna.
Aumentar tráfego, tem, mas agora não pode aumentar, será cobrado, 18 yuan por 100M, no início do mês pode não ser cobrado
Meus pais são da China Mobile, então eu entendo disso razoavelmente bem. Eu só quero dizer: neste período especial, uma vez por dia já é suficiente, não exagere. (Autor do post, neste mês, a possibilidade de ter sua conexão limitada se você continuar usando muitos dados é bastante alta, não posso revelar os detalhes específicos)
Restrição regional, não é isento de dados, e o que não é prático, nem precisa falar!
Se a dona da casa realmente quiser acessar a internet, pode conseguir um sinal de telecomunicação. O método para evitar o consumo de dados é simples e ainda não será censurado.
O tráfego gratuito móvel é o mais problemático e também o mais provável de ser censurado
Ah, parece que estou perdido!
Hehe, o autor pode pegar um cartão de internet, só precisa usar o cartão de internet.
Meu navegador — Henã, Fujian, Sichuan, Shandong, Anhui, Hebei, Guangxi, Hainan, Liaoning, Jiangsu, Chongqing são isentos de tráfego, mas não há Yunnan, o tráfego isento em Yunnan é muito pouco, mas isso é apenas o que foi testado, não significa que outras regiões não sejam isentas de tráfego
Alguém vem deletar o post?
— Todas as respostas carregadas —