Post de desculpas…

O pôster original: destino, estranho Visualizações: 98 Respostas: 10 Publicado em: 2012-08-25 16:58:35
Como hoje eu fiz uma coletânea da Gameloft, então postei muitas coisas na área de recomendações para amigos, causando transtorno para todos, então peço desculpas a todos aqui... Passei um dia inteiro procurando e enviando jogos, mas o que eu ganhei com isso?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você recebeu destaque: -)
Por que pedir desculpas? Você não está errado de jeito nenhum.
Pequeno safado te encoxou, não há nada pelo que pedir desculpas :)
Não tem problema! Todo mundo ainda agradece muito ao autor do post, só que o número de pessoas online é pequeno, então nem todos conseguem vir agradecer ao autor! O autor também não precisa postar demais, isso dificulta para todos! Além disso, depois fica difícil encontrar esses posts! Bom, eu vou sair agora, não tenho tráfego suficiente!
Eu postava muito mais do que agora, mas postar tem que ser algo que não exista no site; se for repetido no site, não faz sentido.
Nesta última guerra sagrada entre a luz e as trevas, estratégias, astúcia e coragem são todas necessárias; depende de você vencer esta batalha!
O jogo é muito bom
Você não precisa se desculpar, eu te apoio
Não há nada pelo que se desculpar, a natureza do compartilhamento do autor do post é boa. Também não há necessidade de se preocupar, um bom jogo que ninguém jogou não será recusado por ninguém.
Não se culpe, você também está ajudando a manter o fórum ativo ao postar. Dizer que você postou o dia todo já é suficientemente cansativo. Embora algumas pessoas gostem de falar coisas desagradáveis, não leve a sério; quando eles ficam xingando, apenas ignore.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta