7. As obras da banda Beyond são principalmente realistas, com conteúdo voltado para o cotidiano. Por exemplo, o vocalista Wong Ka Kui, ao comprar uma calça Armani que não servia, improvisou cantando: “Armani, essa calça está muito grande, essa calça está muito grande, wewe! @O Gato Negro do Schrödinger
8. Todos que dizem: “Por favor, imperador, perdoe-me” são inocentes; todos que choram e gritam: “Injustiça, por favor, imperador, investigue” não têm um bom final… Isso mostra que, quando for hora de se exibir, é preciso se exibir!
9. Um amigo apontou para fora da minha janela e disse: “Ei? Sua esposa está cortando a grama lá fora?” “Sim, ela sempre fez isso.” “O que eu digo talvez seja antiquado, mas realmente não suporto ver mulheres fazendo trabalhos pesados.” “Sim, eu também.” Dito isso, fechei as cortinas.
10. Quando você está em um local de mina vazia, se sentir o pelos do corpo se eriçando, a pele levemente picando, ou até ouvir um estalido leve, isso é um sinal de que um raio vai atingir você. Nesse caso, você deve imediatamente se agachar, inclinar o corpo para frente, colocar as mãos nos joelhos, formando uma posição de bola, e nunca se deitar no chão, para não ficar grudado no chão, o que seria mais difícil de limpar do que um pedaço de carvão queimado.
Piadas com conteúdo, especialmente a primeira
Respostas (4)
O primeiro?
7 é 1
O primeiro é engraçado??? Eu nem sei o que o primeiro está dizendo…
1. Tema principal do Inspetor Gato Preto
— Todas as respostas carregadas —