Capítulo 19: O Ressentimento do Ancestral Humano
“Quebra-se o selo do ressentimento, o ser divino retorna ao seu lugar!” Outra onda sonora veio, seguida por passos que se aproximavam gradualmente até parar na frente do carro. “Quebra-se o selo do ressentimento, o ser divino retorna ao seu lugar!” O visitante era elegante e encantador, vestindo o traje de um clérigo masculino, com um livro nas mãos, provavelmente a Bíblia. No entanto, o que ele recebeu como resposta foi um rugido de fera, pois Kuang Tianya havia acordado. Ela mostrou sua forma de zumbi, saiu do carro e perguntou ao visitante: “Por que você está bloqueando meu caminho? Quem é você?”
O visitante, ao ver que Kuang Tianya era um zumbi, ficou surpreso, mas falou com tom tranquilo: “Vim buscar um conhecido para levá-lo para casa.”
“Não me importo com o que você está fazendo, mas por favor, não me atrase.”
“Estou apenas cumprindo a ordem de buscar um conhecido. Não me envolvo em mais nada.”
Kuang Tianya ouviu isso e achou essa pessoa extremamente autoritária, dizendo: “Você sabe que ao destruir a via verde de alta velocidade do submundo, pode trazer enormes problemas?”
“Que tipo de problema?” perguntou o visitante com desprezo.
“O Céu vai condená-lo.”
“O Céu? O que é o Céu?”
“É Deus!”
“Deus? Eu sou Deus.”
Kuang Tianya quase desmaiou, pensando: de onde vem esse louco? “Quem é você, afinal?”
“O Ressentimento do Ancestral Humano.”
“Ancestral humano? Ressentimento?”
“Sim, o Ressentimento do Ancestral Humano.”
“Nunca ouvi falar.”
“Um pequeno zumbi júnior naturalmente não conhece meu grande nome.”
“Você é muito velho?”
“Sou o ancestral de toda a humanidade, você acha que sou velho ou não?”
“Então você é o ancestral comum da humanidade? Nunca ouvi falar disso.”
“Todas as pessoas do mundo são meus descendentes, fui a primeira pessoa a vir a este mundo. Entendeu?”
“Entendi, entendi, você é Adão.”
O visitante ainda estava animado, mas ao ouvir Kuang Tianya dizer “Adão”, ficou confuso: “Quem é Adão?”
“Não conhece Adão? Adão era um homem, Deus tirou uma costela dele e fez uma mulher, chamada Eva. Deus os uniu em casamento e eles tiveram filhos, assim se tornaram os antecessores da humanidade.”
“Que bagunça é essa? Quem inventou isso?”
“O próprio Deus Jeová, seu mensageiro e filho Jesus!”
“Não esperava que milhares de anos de sono revelassem a verdade escondida. É tão injusto! Eu sou a primeira pessoa.”
“Agora eu sei quem você é!”” “Quem é dessa vez?” “Louco!” “Louco? Quem é louco?... Um pequeno zumbi ousa me xingar?” Pausou por um momento, “Por sua ignorância, eu te perdoo a falta de respeito com um ser divino, caso contrário, eu já teria te dado uma lição.” “Deus? Eu tenho um em casa, eu brinco com ele todos os dias, ele também não ousa me fazer nada e ainda tem que me fazer rir.” “Que cara de pau! Achas que Deus é fácil de enganar?” “Você acha que todos os deuses estão acima de tudo? Aqui eu também te perdoo pela sua ignorância.” “Você...” O visitante se conteve por um momento, “Pequeno zumbi, coragem louvável! Qual é o seu nome?” “Meu sobrenome e nome não mudam: Kuang Tianya. Lembre-se deste nome, estarei sempre pronto para acompanhá-lo.” Hahaha, o visitante riu alto, “Eu me achava audacioso, mas não esperava encontrar alguém mais audacioso do que eu aqui!” “Você está dormindo demais? Há céus além de céus, montanhas além de montanhas. Você se acha invencível só por algumas brincadeiras espirituais?” “Eu dormi por milhões de anos... Ah, parece que você simplesmente não acredita no que eu digo.” “Desculpe, eu não quero ouvir você falar mais. Tenho assuntos urgentes, hoje não vou te dar motivo para danificar meu carro!” “Pequeno zumbi, sorte sua! Justamente hoje também tenho assuntos urgentes, caso contrário, eu te mostraria como é a palavra 'audacioso'!” O visitante ficou muito bravo, fechando o punho e abrindo novamente, até que se conteve. “Por favor, afaste-se!” “O que?” “Saia do caminho.” “Não.” “Não quero que você se envergonhe. Este é o submundo, aviso para não causar confusão.” Hahaha, o visitante riu loucamente, “O submundo? Que nada, eu vou quando quero e saio quando quero.” “Então tudo bem, o caminho do outro lado é largo, por favor vá por lá.” “Não posso sair agora.” “O que você quer fazer?” “Levar meus irmãos de volta para casa.” “Não há seus irmãos no carro.” “Impossível!” O visitante olhou para o carro, “Hmm, realmente não há ninguém.” “Viu que não há ninguém? Então, por favor, saía do caminho!” “Não deveria haver erro. Desculpe, preciso olhar o porta-malas.” “Você acha que sou um traficante de pessoas?” Kuang Tianya estava muito irritado. “Pequeno zumbi, cuidado com suas palavras e ações, não irrite um deus, caso contrário, você morrerá sem um lugar para ser enterrado!”“Você……” Kuang Tianya achou que tinha encontrado um canalha, realmente quis dar uma surra nele, mas o tempo é vida, ela não podia se dar ao luxo de atrasá-lo. Ela levantou a mão direita e girou duas vezes, um apito apareceu em sua mão, e ela soprou duas vezes.
“O que você está fazendo?” A pessoa que chegou parecia curiosa.
“Você vai entender daqui a pouco.” Mal terminou de falar, dois carcereiros fantasmagóricos de roupas Zhongshan chegaram.
Um deles disse: “Senhorita Ma, o que aconteceu?”
“Essa pessoa é um canalha, leve-o embora.”
“Entendido, Senhorita Ma.”
“Parece que você tem algum status, não é de se admirar que seja tão arrogante.” Hen Xin parecia excitada.
“Venha comigo.” O carcereiro que falara colocou uma mão no ombro de Hen Tian.
Hen Tian arregalou os olhos, emitindo uma onda de choque que atingiu o carcereiro, lançando-o longe.
O outro carcereiro gritou: “Como ousa desobedecer a polícia!” e correu, tentando capturar Hen Xin, mas ele desapareceu de repente e reapareceu atrás do carcereiro, acertando um soco que o lançou para longe. O carcereiro lutou por alguns instantes, mas sua alma se dissipou e ele morreu.
O carcereiro anterior gritou assustado: “Você ousa matar fantasmas que são adorados pelos deuses, é simplesmente ir contra o céu!”
Hahaha, a pessoa que chegou riu descontroladamente novamente, “Eu sou o deus, eu sou o céu, vocês bastardos ousam usar o nome do deus! Uma palavra: morte!” E então avançou contra o carcereiro, atravessando seu corpo. Esse carcereiro, assim como seu colega anterior, teve sua alma aniquilada.
Kuang Tianya estava prestes a partir, mas em um instante isso aconteceu, ela ficou muito surpresa. Ao mesmo tempo, sentiu muita raiva, desde que nasceu ninguém ousou não respeitá-la, incluindo o senhor do submundo, o Rei Yan, e o Rei Dim Cang. Ela também sentiu pressão: a habilidade exibida pela pessoa que chegou provou que ele não vinha com boas intenções, e era extremamente forte.
“Quem é você?”
“Você está com medo?”
“Seu massacre de inocentes me deixa enojada.”
“Estou realmente irritado, pequeno zumbi!”
“Muito bem, então me deixe ver a tal de ira de um deus.”
“Pequeno zumbi, se você se ajoelhar e implorar por misericórdia agora, eu posso poupar sua vida.”
“Por que eu me ajoelharia diante de você?”
“Porque eu sou o ancestral comum da humanidade, e você era humano, como não se deve respeitar os antepassados?”
“Ainda se autodenomina deus?”Que arrogância e ignorância, eu nasci um zumbi, você sabia?”
“O que?!” Hènxīn mostrou um olhar surpreso.
“Está com medo?”
Hèntiān olhou para Kuàng Tiānyá por um momento, hàhāhā, ele de repente começou a rir, “Pequeno zumbi, quem você está enganando? Você só tem o cheiro de cadáver insuportavelmente vulgar, onde está a pureza de um imortal?”
“Acredite se quiser.”
“Pequeno zumbi, deixe-me te dizer: qualquer zumbi que nasce, na verdade, não é um novo nascimento, mas a reencarnação de algum deus! Entendeu? Quando um zumbi nasce, ele já é um deus! Ele tem o coração de um deus, o corpo de um deus, o poder de um deus.”
“Estou dizendo a verdade!”
“Será que o que eu digo não é verdade? Tudo bem, ver para crer, então deixe-me ver do que você é capaz, zumbi!”
“Não quero arrumar confusão.”
“Está com medo? Venha, venha, venha, ataque à vontade!”
Kuàng Tiānyá estava extremamente irritado: “Muito bem, deixe-me ver as habilidades desse chamado ser divino.” Ele disse isso e avançou, socando, mas Hènxīn esquivou facilmente.
“Muito lento, mais rápido.”
Aumentando para setenta por cento da força, ele novamente golpeou, mas falhou novamente.
“Ainda está lento, pode ser mais rápido? Parece que seus pais não te educaram bem, nasce um narcisista como você.”
Kuàng Tiānyá ficou furioso, aumentou sua força para cem por cento e atacou com tudo. Ele conseguiu atingir, mas Hèntiān facilmente bloqueou.
“Há progresso. Agora é minha vez!” Dizendo isso, ele balançou o punho esquerdo em direção ao peito de Kuàng Tiānyá, mas errou o golpe.
Kuàng Tiānyá se esquivou para longe e parou, uma faca de jade azul de um pé apareceu em sua mão.
“Vai usar a arma? Muito bem, venha, deixe-me ver um pouco de suas habilidades.”
Kuàng Tiānyá ergueu a voz olhando para o céu, fazendo um X com a faca à sua frente, depois apontando a lâmina para Hèntiān, gritou: “Dragão de Ouro nos Céus!”. A energia da faca se transformou em um dragão dourado materializado que avançou ferozmente em direção a Hèntiān.
“Interessante!” Ele jogou o livro que tinha na mão tentando bloquear o “dragão de ouro”, mas foi repelido. Hèntiān teve que rapidamente pegar o objeto e acabou sendo empurrado alguns passos para trás pela força do ataque. Hàhā hā, Hèntiān riu alto, “Subestimei você, você realmente conhece algumas artes divinas.”
“E eu ainda estou dando meu máximo!”
“Muito bem, deixe-me, Hèntiān, aprender uma lição.”“Enquanto falava, tocou no livro em suas mãos, e de repente, um brilho dourado surgiu, transformando-se em uma espada de dois pés de comprimento: totalmente negra e brilhante. O cabo e a lâmina eram de um só corpo, e a lâmina se estendia até a base do cabo.” “Esta é a Espada Matadragões, feita para cortar todos os dragões do mundo!”
“Espada Matadragões?” Kuang Tianya ficou surpreso. “Ela não desapareceu há muito tempo?”
“Oh, você conhece sua origem?” O visitante pareceu surpreso.
“Eu contei quando era pequeno.”
Henxin hesitou um pouco. Se dissesse que Kuang Tianya nasceu como um zumbi, poderia ser mentira, mas o assunto da Espada Matadragões não é algo que qualquer pessoa possa saber facilmente. “Quem são seus pais?” Pensou que era uma pergunta inútil.
De fato, Kuang Tianya disse friamente: “Não vou te contar.”
Apesar da decisão firme, Henxin falou: “Tudo bem, eu quero conhecer seus pais, talvez sejamos velhos amigos. Mas antes disso, vou te usar como presente de boas-vindas!”
“Vamos ver se você tem capacidade para isso!” Mais um movimento "Dragão Dourado no Céu", usando toda a força — esta era uma pessoa perigosa e era necessário dar tudo de si.
“Vem então, Corte Matadragões!” Henxin desceu a espada no ar, e parecia que a Espada Matadragões de repente ficou cem vezes maior, cortando diretamente para o Dragão Dourado. Onde a lâmina apontava, o Dragão Dourado se despedaçou, e de repente apareceu diante de Kuang Tianya.
Kuang Tianya não esperava que seu Dragão Dourado fosse tão inútil; não teve tempo de desviar e foi atingido pela grande espada, que atravessou seu corpo. A energia da lâmina despedaçou Kuang Tianya, reduzindo-a a cinzas. Kuang Tianya teria morrido assim? Ao redor, não havia nada; no lugar onde ela estivera, restou apenas um espelho que caiu de seu corpo...
Em casa, Ma Xiaoling estava conversando com Bai Meigui quando de repente sentiu uma profunda tristeza, pensando: “O que houve? Quando Tianyou (o neto de Kuang Guohua, o zumbi) morreu, eu senti a mesma coisa; será que... alguém teve problemas?”
Bai Meigui percebeu sua estranheza e perguntou: “Dona, o que aconteceu?”
“Não é nada, só estou um pouco desconfortável. Vou fazer uma ligação.” Ela começou a se sentir irritada; tentou ligar para o celular de Kuang Tianyou, mas não conseguiu, ainda assim continuou tentando e murmurou: “Atenda o telefone, atenda o telefone...”
Kuang Tianyou, que estava esperando, também percebeu algo estranho: “Como pode haver uma poderosa onda de energia no submundo? Será que Tianya encontrou problemas?”Não deveria ser, o Rei Yan está lá...” Ele parecia sentir seu coração batendo, tão claramente... Hèn Xīn também ficou surpreso por um momento, “Não pratico há tanto tempo? Milhões de anos sem mexer o corpo, queria relaxar, mas não encontro um companheiro para treinar, que chato!” Olhou ao redor e gritou novamente: “Hèn Xīn rompeu o selo, o ser divino retorna à sua posição!” Ao ver que ninguém respondeu, ficou um pouco irritado, “Não me importo quem seja, irmão ou irmã, apareçam agora! A rainha ordenou, todos os seres divinos devem voltar ao Pavilhão de Autoridade de Tianyu! Ouçam bem, esta é a ordem da rainha, não deve ser desobedecida.” Ao ver que ninguém respondeu, estava prestes a abrir a boca para gritar novamente, quando de repente uma luz piscou diante de seus olhos, e ele exclamou alegremente: “Achei que você não apareceria!” Assim que falou, a luz piscou e desapareceu, revelando alguém extremamente familiar. Hèn Xīn exclamou surpreso: “É você?” “Não vou morrer tão facilmente.” Kuàng Tiānyá voltou à vida. “Milhões de anos atrás, tantos zumbis morreram sob minha lâmina, nunca imaginei que você poderia sobreviver. Quem exatamente é você? Pare de fingir ou fazer truques sobrenaturais!” “Eu sou Kuàng Tiānyá.” “Verdade, mesmo meus irmãos e irmãs dificilmente escapariam da minha lâmina! Você não pode ser um dos meus irmãos ou irmãs.” “<
O Retorno do Rei Zumbi 'Dezenove'
Respostas (1)
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃? ┃ ┳┛ ┗┳ ┃? ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Se auto-sustenta┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓? ┃ ┣┓ ┃Uso exclusivo do Rei Zumbi retornando┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛? ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
— Todas as respostas carregadas —