Falar sobre algo
Hmm, estou realmente confuso. Não é permitido compartilhar links de sites externos? Antes, quando postei um jogo de Android, acompanhei um post explicativo, mas o moderador simplesmente deletou meu post. Eu deixei uma mensagem para o moderador, ele estava claramente online, mas nem se importou comigo. Por que isso? Será que essa é a atitude dos moderadores em relação a novatos compartilhando recursos? Se for realmente assim, então me bloqueie.
Respostas (22)
Hum... os recursos vão direto do UBB para o arquivo
Qual moderador trata as pessoas assim?
....Você é reacionário.... que tipo de link você enviou?
Não, na verdade muitos membros, embora estejam online, não estão sempre olhando para 7723; sua mensagem provavelmente eles não viram!
Irmão, eu te deixei uma mensagem e você nem me respondeu..
Ontem tive febre e não vim, muitas coisas importantes aconteceram
…Calma, OP… aqui não podemos postar links externos… e aquele moderador talvez não tenha visto sua mensagem…
Ei, irmãos, saiam e mostrem o rosto
Ontem eu tive febre de 39,8°
Não vou falar mais, hoje à noite ninguém vai olhar imagens fofas, vou postar amanhã.
Queimar você, seu velho B
A garota do Momo está apenas dizendo olá? Hum hum
Por favor, ignorem o 11º andar
Não se confundam, pessoal, o fato de o moderador ter excluído meu post significa que ele é responsável, certo? Além disso, eu não postei um link externo, postei um endereço de site.
Não se pode mencionar URLs, a menos que seja como na Mag*, que exige indicar o autor; geralmente, qualquer conteúdo que contenha links externos é trancado ou deletado. Isso é algo que você verá com certeza em qualquer fórum, e em alguns que são mais rigorosos, o post é diretamente banido por sete dias.
Mó Bèi
Os jogos são feitos pelos fabricantes, não pelo site. Se alguém acha que 7723 é bom, mesmo sabendo de outros sites, não irá acessá-los. Esta conta minha é móvel, baixar qualquer coisa no MM não vai me custar um centavo, pode verificar se duvidar. Eu venho aqui apenas para fazer uma pequena contribuição para todos, eu acho que 7723 é atualmente um site relativamente considerado pelos jogadores. Mas os acontecimentos desses últimos dias me deixaram muito triste, já não encontro uma razão para me consolar. 7723 me deu três anos de felicidade, se eu for embora, nunca postarei publicamente xingando ninguém. Eu farei isso, apenas silenciosamente desejo bênçãos do fundo do coração.
Além disso, inúmeros links externos, e eles simplesmente deletam meu post, todos realmente cuidam de mim, hein
Top do autor... Eu também tentei postar links de outros sites. Mas... você clique nisso para saber
Se eu lançar outro jogo de Android no futuro, vou torcer minha cabeça e usá-la como bola para chutar
Carregar mais respostas