(Pergunta) Quais outras músicas de Xu Song existem além das listadas abaixo?
Não contando os da peça 'Sonho Vagante' 1 Rosto Limpo 『Rosto Limpo』 2 Ponte Quebrada com Neve Persistente 『Seleção de Música Boa vae』 3 Avatar Cinza 『Revelações na Névoa』 4 Meia Cidade na Arenosa 『Meia Cidade na Arenosa』 5 Astúcia 『Dança da Manhã』 6 Lua de Luz em Luzhou 『Revelações na Névoa』 7 Por Que Não 『Personalizado』 8 Admitir Erro 『Personalizado』 9 O Funeral das Rosas 『Seleção de Música Boa vae』 10 Chuva de Qingming 『Dança da Manhã』 11 Explicação Desnecessária 『Personalizado』 12 Admirar 『Revelações na Névoa』 13 Se Você se Tornar Vento 『Parque Número Sete』 14 Dois Tipos de Tragédia 『Meia Cidade na Arenosa』 15 Roupas de Casal 16 Voz de Ferida 『Meia Cidade na Arenosa』 17 Se Naquele Momento 『Personalizado』 18 No Livro dos Signos 『Personalizado』 19 Canto Leve 『Seleção de Música Boa vae』 20 Viagem Solo 『Revelações na Névoa』 21 Lágrimas no Amor 22 Criança Má 『Personalizado』 23 Mariposa 『Seleção de Música Boa vae』 24 Não Me Morda 25 Quero Segurar Sua Mão 26 Monólogo para Você 27 Não Me Importo 『Revelações na Névoa』 28 Memórias de Nanshan 『Meia Cidade na Arenosa』 29 Cavalo Branco Não é Cavalo 『Revelações na Névoa』 30 Apenas Te Amo 31 Flores Cheias no Prédio 32 Melbourne, Sol 『Seleção de Música Boa vae』 33 Anqi 『Meia Cidade na Arenosa』 34 Sorriso de Fogos de Artifício 35 Beleza Terrestre 『Meia Cidade na Arenosa』 36 Paisagem Invisível 『Meia Cidade na Arenosa』 37 Nosso Amor é um Grave Desperdício de Vida 『Revelações na Névoa』 38 Andersen Não se Arrepende 『Meia Cidade na Arenosa』 39 Gosto Muito 『Meia Cidade na Arenosa』 40 Aquele Lugar Não Muito Distante 『Revelações na Névoa』 41 Parque Número Sete 『Seleção de Música Boa vae』 42 Sem Sensacionalismo 『Revelações na Névoa』 43 Carta Rosa 『Meia Cidade na Arenosa』 44 Anjo 『Meia Cidade na Arenosa』 45 Filme no Final 『Seleção de Música Boa vae』 46 Pintando a Despedida 47 Pensamentos na Noite Silenciosa 『Seleção de Música Boa vae』 48 Meu Baby 『Meia Cidade na Arenosa』 49 Cidade Fantasma 『Flores Cheias no Prédio』 50 Neve Pequena Novamente 『Meia Cidade na Arenosa』 51 Cantando Confusamente 『Meia Cidade na Arenosa』 52 Dança da Manhã 『Dança da Manhã』 53 Queda do Balanço 『Seleção de Música Boa vae』 54 Balada da Neve 『Parque Número Sete』 55 Apenas a Ama 56 Novo Conceito 57 Linha Interna 『Personalizado』 58 Voz da Tristeza 59 Sentado Sozinho 60 Acompanhado de Tortura 61 Balançando 『Seleção de Música Boa vae』 62 Brincando de Negar com a Cabeça 『Seleção de Música Boa vae』 63 Ela Me Contou Além desses, tem mais?
Respostas (13)
Baidu uma vez, você vai saber
Eu me lembro que no total são setenta ou oitenta músicas.
Médico, viciado em Weibo, melhor amiga... sinto pena do seu passado, nosso romance foi um sério desperdício de vida
Croac, terceiro andar, eu disse que o que acontece em sonhos não conta
Resfriamento global
As músicas em 'Sócrates não tem fundo'
inimigo de longa data…
Conceder neve vermelha,
Monólogo para você Medley de novembro Pintando a despedida
Fingir-se de bobo, andar com o tigre, não ser sensível, sentir pena do seu passado
Covers podem sentir a dor de respirar, não consigo falar, me ame e não vá embora\Meus próprios: ponte de cristal, o amor que ele deu, cauda ensanguentada, pavilhão\Adicione QQ 602246398, na minha página de diário tenho a maior parte antes de 'Plano Sonambulista', em abril ele vai lançar um single, em maio lançará um álbum
Desculpe, eu esqueci que aquele registro foi deletado da última vez
Cabelo de cenoura
— Todas as respostas carregadas —