Novato!!! Retorno~~~

O pôster original: Flauta de Penas do Vento Visualizações: 367 Respostas: 47 Publicado em: 2012-08-26 07:06:43
Não há dúvida, eu sou um novato. Vocês, veteranos, podem não me conhecer no passado, e talvez também não me conheçam no futuro, mas podem me conhecer agora. Como veterano, cuidar de um novato como eu é seu dever~ Conto com vocês! -ω-
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Flauta do vento。。。。。。。。。。。。。。。。。。。
Novato………
??? Ah... olhando para o seu ID, parece que você não é novo, né!
Bem-vindo…
Dan Dan continua popular nos romances leves!
Não conheço Dandan... não conheço o dono do post... A partir de agora, você é uma garota mágica! Muito honroso, certo!
Por que você está voltando só agora? A escola não vai começar?
……cough cough, troquei para um aparelho Android, neste verão estive estudando Android o tempo todo……
Diz-se que eu já terminei de assistir/zumbis (nove volumes de romance, duas temporadas de anime)
Quebrar ovo…
Sênior... não! (Cuide do novato, por favor)
Tsc, eu já sabia, eu ainda estou fazendo o dever de férias de verão! Isso é sobre zumbis, você já terminou de ler? Tem 1,5 milhão de palavras!
Eu também vou quebrar um…
Agora todo mundo está usando Android? Android é uma marca, ou o quê…
Android é um sistema, criança... A propósito, eu também comprei o livro físico de zumbis
Espera, você quebrou o ovo! Ovo, seu desgraçado!
Sem querer, minhas mãos foram imprudentes... Você ainda comprou o livro físico? Parece que você é mais ousado que eu! O Android não é uma marca?
Quem é Dandan? Não conheço...
Como estão os últimos animes 'A bela garota shinigami, me devolva a alma H' e 'Aceleração do Mundo'?
Finalmente chegou aos três dígitos.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta