(Compartilhamento de pequena história) Por favor, me salve
"Socorro, me salve, por favor, me salve." Vi a mulher sendo esfaqueada bem na minha frente. Ela chamou desesperadamente por ajuda, segurando o peito com as duas mãos no ferimento estreito da faca. Fiquei atônita e não ousei avançar para salvá-la, com medo que aquela pessoa voltasse para me esfaquear. O tempo passou, e em desespero, ela desmaiou no chão, o corpo inteiro coberto de sangue vermelho. Ela achou que eu a salvaria, mas eu fiquei longe, sem dar um único passo. Foi minha presença que lhe deu esperança para continuar vivendo, e eu lhe dei um momento de desespero. No momento em que ela estava morrendo, Vi um ódio intenso em seus olhos. Ela lutou para esticar os dedos vermelhos e rastejou lentamente até mim, fazendo sons estranhos de dor. Naquele momento, meu coração pareceu parar de bater. Vendo-a se aproximar cada vez mais, meu corpo inteiro tremia. "Desculpa, desculpa, não chegue perto de mim, por favor, não chegue perto de mim." De repente, encontrei forças em algum lugar, mas fugi desesperadamente. A mulher me encarou friamente, um toque de intenção sinistra surgindo no canto da boca. Finalmente saí daquele lugar, segurando o peito com as duas mãos, ofegante. Achei que sairia para limpar a mente hoje, mas quando encontrei algo assim, minha mente continuava passando pelo estado miserável daquela mulher. Uma onda de medo me invadiu. Se eu a mandou para o hospital hoje, talvez eu fosse quem deitasse amanhã. Na sociedade de hoje, é melhor evitar problemas. Dava para perceber que aquela mulher não vinha de um ambiente adequado. Uma mulher decente usaria roupas que só usam em locais de entretenimento? Logo, Jingming lembrou que eu sabia que aquela mulher havia sido descoberta. Nos dias seguintes, parecia que tinha esquecido disso. Até que um dia, ouvi dois colegas conversando sobre um assassinato recente. Um colega disse: "Você ouviu? Alguns dias atrás, uma mulher morreu, e morreu terrivelmente, coberta de sangue. Foi aterrorizante." Outro colega disse; Também ouvi que os olhos da mulher estavam abertos como se estivesse olhando para algo, e seu rosto estava muito estranho, com um leve sorriso no canto da boca. Você disse que a morte deveria ser dolorosa, mas por que ela estava sorrindo? Também ouvi dizer que pessoas que morrem assim de repente muitas vezes se tornam fantasmas. ""Ah, pare de falar, eu tenho mais medo de fantasmas." "Do que você tem medo? Não é como se você tivesse me matado, covarde.Depois de ouvir a conversa deles, de repente senti um vento frio atrás de mim. Todas as janelas ao meu redor estavam fechadas, como poderia ventar? Será que aquela mulher realmente se tornou um fantasma? Ao pensar nisso, lembrei-me do olhar aterrorizante daquela mulher. Para afastar o pensamento assustador, virei a cabeça para olhar pela janela e, de repente, uma cabeça com cabelo solto apareceu na janela, me encarando friamente. Fiquei paralisado, como se tivesse levado um choque elétrico, e então ela desapareceu instantaneamente. Eu sabia que não era uma ilusão, era aquela mulher vinda cobrar minha vida. À noite, esperei com medo de sua chegada e, como esperado, ela apareceu, toda ensanguentada diante de mim, e o forte cheiro de sangue me fez vomitar. Fiquei pedindo desculpas repetidamente, dizendo que sentia muito, implorando por seu perdão. Ela me olhou sem piedade: “Eu não precisava morrer, foi sua covardia que me matou. Não imaginava que a morte não é assustadora; o assustador é que por que apenas eu morri e você não. Injusto, eu quero que você sinta a dor da morte como eu.” Ela estendeu a mão e agarrou meu pescoço. “Ah, não!” Num piscar de olhos, voltei ao local daquele dia, eu me tornei aquela mulher, e aquela mulher se tornou eu. Segurei meu peito e caí no chão, gemendo de dor. Eu tanto desejava que ela pudesse me salvar, mas sabia que ela não salvaria. A morte se aproximava cada vez mais; gradualmente, parecia que todo o sangue do meu corpo havia desaparecido, meu corpo ficou rígido e minha consciência confusa. Uma lágrima escorreu do canto do meu olho, uma lágrima de arrependimento. Para ela só pude dizer um “desculpe”.
Respostas (3)
Eu vou te esfaquear
Pode ir se matar lá embaixo
Eu dou mais um corte
— Todas as respostas carregadas —