[Romance original] Preparação do catálogo e condições de aplicação

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 2615 Respostas: 11 Publicado em: 2012-08-26 10:12:16
(hellos)\O índice é uma parte essencial de um romance. Se você fizer bem, pode trazer atenção extra →_→. Sem mais delongas, vamos ao assunto.\(center)Condições de Criação\(left)1. O romance deve ter capítulos totalizando dez mil palavras antes de poder criar ou solicitar a criação do índice. De acordo com a regra de contagem de palavras por capítulo, cada capítulo deve ter pelo menos 1000 palavras, ou seja, no máximo dez capítulos, a série já terá ultrapassado dez mil. Este requisito não é exagerado, certo?\(Esta cláusula se aplica apenas a romances longos.)\2. Para romances médios e micro-romances, depende da situação. Afinal, poucos postam →_→.\3. O conteúdo do romance deve ser positivo. Apenas assim é possível criar e solicitar a criação do índice. Este ponto, não preciso explicar, você entende →_→.\(center)Método de Criação\(left)1. Se você não sabe fazer o índice, ao atingir as condições acima, pode simplesmente enviar uma mensagem ao moderador atual da seção de romances solicitando a criação do índice. (Veja item 3 para detalhes)\2. Se você sabe fazer o índice, então faça você mesmo. Se estiver com preguiça, também pode solicitar.\3. Sobre os colegas que não sabem fazer o índice.\Primeiro, você deve enviar uma mensagem ao moderador solicitando. Depois que o moderador confirmar que você atende aos requisitos, ele fará o índice para você. Mas ----\Antes disso, por favor, publique você mesmo um post e insira no conteúdo do post a sua sinopse da obra ! Isso é muito importante! É obrigatório!\Declare o que o moderador vai fazer. Alguns novatos podem não entender.\O índice é dividido em sinopse do romance e links dos capítulos . Você precisa completar a primeira parte. Pois o moderador não conhece sua sinopse. Depois o moderador completa a segunda parte. Assim, você só precisa continuar a lançar os capítulos...\O moderador está ocupado... pode não conseguir fazer imediatamente, mas vai responder a você. Então, ao receber a resposta, faça o post da sinopse.\Daí em diante, cada vez que você atualizar um ou mais capítulos, envie uma mensagem ao moderador explicando sobre seu romance e seus capítulos; ele ajudará a atualizar o índice. Mas não faça isso com muita frequência →_→ O moderador fica cansado.\O índice criado será destacado e fixado no topo por uma semana.\Sobre os amigos que sabem fazer o índice \Você pode começar a criar após lançar um capítulo, não vamos impedir →_→ Mas só quando você atingir os requisitos do índice seu índice será destacado. Não será fixado no topo e não haverá atualização +v+.\Bem, basicamente é isso.Penso em complementar mais tarde.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Amigos, venham rápido! Hehe~
Eu também consigo fazer
Apoio você! Jogando flores~~
Depois de uma longa investigação, só então descobriu-se que [(hyname)] possui [(hyjf)] moedas; nível [(hydj)]; ID é (useid); tem [(friends)] amigos...
Por que vocês estão me espionando?
Isso é UBB, criança...\Cansado, estou com vontade de você!
(hellos)\ID:(useid)\Nível:(hydj)\Moeda de Membro:(hyjf)
Faça um índice para mim
Pode fazer um índice?
Por favor, administrador, destaque meu post 'Jiangnan'
Apoio, eu também estou me preparando para escrever
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta