《A Arte da Guerra》 Capítulo 2 (A capacidade do celular é limitada, se escrever muitas palavras vai travar, não vou escrever tanto)
Capítulo 2, a derrota temporária dos rebeldes\O exército da aliança chegou a Miru, mas não atacou imediatamente; eles se estabeleceram ali temporariamente.\Tudo isso era apenas o começo.\Três dias depois, cerca de 5000 soldados e 1000 tanques T22 lançaram um ataque surpresa ao lado da floresta; em um instante, tudo ali foi destruído, árvores caíram, toda a superfície se tornou terra queimada, e o comandante supremo dos rebeldes também foi morto. O que caía dos céus não era poeira, mas projéteis. O povo de Miru também ficou deslocado.\Pai, o que houve com você? Acorde! 555...\Vers, lembre-se, nunca fique junto dos cães da aliança, você deve se vingar!\Ah...\Pai...\Projéteis pelo céu, incêndios ao redor, noite sombria como a morte. Vers gritou para o céu: Vocês, cães da aliança, farão sentir a dor de perder tudo!\15 anos depois... Miru\“Todos prontos?”\Bem-vindos ao nosso novo comandante~ Vers! WOW! Um grande aplauso da plateia. O filho do oficial finalmente se tornou um homem completo.\Eu declaro que dentro de um ano nos rebelaremos novamente! Ordem de Vers!\Preparativos tensos prosseguem. Cães da aliança, morram, eu vou conquistar o mundo inteiro!\Fim do capítulo 2
Respostas (6)
Eh...
Eu mesmo sinto que é muito pouco, não tem jeito, o celular é muito ruim
Isto pode ser usado como 'Capítulo Um (2)'
Dessa forma, você escreve 300 palavras por sessão. É necessário escrever 4 sessões para contar como um capítulo. Ou você pode continuar escrevendo o post...
Pode continuar escrevendo, continuar indefinidamente... Força, jovem
A ex-fã obcecada... puff...
— Todas as respostas carregadas —