Episódio 16: Dança do Fogo Fantasma, Ressuscitado de Novo?! "Você sabe por que nos disfarçamos de bandidos para te impedir antes?" O líder olhou para Li, depois para Vilia, "Porque queremos que você venha de bom grado, e depois morra..." Hahaha! Antes de morrer, deixe-me mostrar meu nome! Meu nome é Icaro, lembre-se disso, pirralho! "Li abaixou a cabeça ao ouvir isso, "Seu desgraçado...... "Icaro, olhou para Li, "O que houve?" Hehe," Li sentou-se no chão, cerrando os punhos com força, "Você nos enganou para virmos aqui?!" Droga!! "\Ikaro balançou a cabeça, impotente, "O que você quer dizer com 'trapaceiro...'" Antes que pudesse terminar, Li rapidamente se virou e se levantou, batendo novamente na cabeça de Ikaro com um Punho de Dragão Ascendente. Rei sorriu, "A Aliança Imortal...... Vilia, deixo isso com você! ""O quê?! Tantos?" Vendo Li se animar, Vilia se sentiu confiante e sacou duas pistolas por trás para atirar na outra armadura. Enquanto isso, as cabeças de Li e Icaro ainda não tinham tocado o chão, e Li balançou o braço direito de Icaro com força no chão. "Exploda!! "
Uma bola de chamas explodiu sob seu corpo, e a armadura queimou dentro das chamas. Naquele momento, a cabeça de Icare também caiu do céu. Li pousou, estendeu os braços no ar e sorriu maliciosamente, "Se sua armadura virar cinzas, você também vai morrer, tio?!" "A cabeça que caiu do céu pareceu perceber isso de repente," Seu pestinha! "Sua cabeça caiu não muito longe do corpo, observando o que Li estava prestes a fazer com seu corpo, e ele riu baixinho, "Que ingênuo!" "Espada de Fogo!" "Então, as mãos de Li foram envoltas em longas faixas de fogo, formando uma espada em suas mãos. "Phantom!" Dança do Fogo," Li se teleportou para o corpo envolto em chamas, "Hoje, vou te ensinar uma lição como um caçador de demônios genial!" Dito isso, Li começou uma sequência de golpes nas chamas com sua espada. À medida que a velocidade aumentava, as duas espadas rapidamente se transformaram em inúmeras sombras de luz, cortando as chamas de forma selvagem. Areia e poeira foram levantadas pela aura de chamas, e chamas giraram selvagem ao redor de Li. Finalmente, Li saltou para trás, saltou das chamas, pousou, cruzou os braços e cortou com força as chamas, formando uma grande cruz flamejante que cortou seu corpo! Então, uma explosão! Uma enorme nuvem de areia foi levantada.“Hmm~ainda não morre!”\Do lado de Vília...\Vília segurava a pistola, e mesmo sem mirar, acertava a cabeça de cada armadura; uma cabeça de armadura caía após a outra. “Isso não adianta! Elas ainda conseguem se recompor!” Vília olhou para cada armadura se reunindo lentamente e olhou para Li com desespero.\Li terminou de falar e começou a se aproximar do corpo de Icaro. Mas antes de chegar, de repente, um “pum” saiu perto da cabeça, lançando um pouco de areia. Li recuou alguns passos assustado, olhando surpreso. “O que é isso?!” Então, a cabeça surgiu pulando da areia, um corpo também emergiu do chão, e a cabeça se juntou novamente ao corpo.\Li olhou para Icaro no ar e suspirou impotente. “Não é possível?!”\“Pirralho! Você é mesmo ingênuo!” Enquanto dizia isso, Icaro empunhou a espada longa e avançou em direção a Li...
《Caçador de Demônios de Fogo》Capítulo 16: A Dança Fantasma do Fogo, Renasceu Mais Uma Vez?!
Respostas (2)
Incrível! Escreveu muito bem! Hehe~
Você pode desviar de meteoritos? Eu consigo desviar. Mas, ainda assim, não consigo evitar. Encontrar alguém é como um meteorito caindo de repente. Eu — deveria ser um estudante do ensino médio comum chamado Ayukawa Ayumu, e por alguma razão fui envolvido no recente caso de assassinatos em série, sendo facilmente morto... Mas, por algum motivo, ainda estou vivo. Devido a ter encontrado a garota necromante Yuu antes do incidente, eu me tornei um zumbi e despertei. Como isso é possível!? E não para por aí, a bela guerreira Haruna, vinda do mundo da magia, de repente me nomeou como garota mágica equipada. O que é isso!?
— Todas as respostas carregadas —