Olha como eu joguei nesta partida!

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 185 Respostas: 9 Publicado em: 2012-08-26 19:52:30
A batalha durou 2 horas, no mapa grande, 100x80, alta tecnologia, tempo de turno de 40-20, mapa com forma simétrica, as bases vermelha e azul estão nas bordas esquerda e direita, cada base tem uma saída na parte superior e inferior, e duas saídas no meio.\No começo ele enviou algumas coisas em uma língua que eu não entendia, então eu mandei alguns sinais tipo What? No yes, ele talvez também não tenha entendido, depois enviou uma palavra começando com W e terminando com 0, deve ter algum significado! Foi justamente porque ele tinha uma boa atitude que eu respondi! Enfim, entrando no assunto:\Eu sou o exército azul, dinheiro inicial 1500, construí uma base, um laboratório de pesquisa e uma fábrica, e não sobrou muito. Quando terminei de pesquisar os tanques pesados (Zeus e carro de mísseis), ele enviou mais de dez soldados. Nossa, ele atacou minha fortaleza de defesa logo de cara, mas felizmente construí o Zeus a tempo e eliminei todos eles. Então comecei a pesquisar várias tecnologias para fortalecer os Zeus. Os soldados que ele enviou antes eram todos pequenos soldados com carros de armadura, cerca de 20-30 por vez, mas todos foram eliminados por meus Zeus sem perder nenhum (hahaha). Fiquei sem palavras, ele tinha dinheiro sobrando mas não pesquisou tecnologia e desperdiçou. Quando juntei mais de 30 Zeus completos em todas as classes, eu mantive a base e comecei a pesquisar os carros de mísseis (na verdade, nesse mapa nem precisava de carros de mísseis, com 30 Zeus divididos em dois grupos atacando pelo topo e pelo fundo [o inimigo geralmente coloca a usina atrás da base] era possível chegar diretamente à base inimiga, enquanto os outros 20 Zeus defendiam a base).\Mais tarde ele finalmente percebeu e enviou tanks rastejantes pra me atacar, mas sob o poder dos Zeus completos nada disso fez efeito... só posso dizer que o inimigo foi massacrado. Quando ele finalmente reuniu um exército, atacou de cima, do meio e de baixo, mas eu já tinha previsto e posicionado tropas na parte de baixo, e o inimigo foi totalmente destruído (as áreas de cima e do meio são amplas, nem precisei me preocupar)... Mas eu não sei por que ele não pesquisou carros de mísseis, senão teria me causado um pouco de pressão. Para eliminar a ameaça rapidamente, tive que atacá-lo (na verdade eu queria apenas provocar mais dano), achei que ele colocaria minas em frente à base, mas não, construiu muitas torres, porém a base dele logo foi destruída. Hahaha, no final ganhei 940 de experiência, nada mal! Essa batalha foi bem simples.
Os amigos que realmente gostam de Art of War 2 deveriam jogar a versão online, não consome dados e ainda é uma ótima maneira de praticar táticas. Depois de se acostumar com a versão online, você vai perceber que a IA da versão offline é realmente fraca. A versão offline é apenas para praticar táticas, não tem muita graça em massacrar a IA...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tem alguém para um duelo?
Não consome dados?
Passando por aqui sendo maltratado por IA
Eu tentei jogar por duas horas e usei apenas 0,20 MB de tráfego..., porque é por turnos, então não consome tráfego como outros jogos online!
Não consigo nem vencer na versão solo, no jogo online só posso ser humilhado…
Qual jogo?
Xiao Shang realmente começou a se comunicar com os russos, wahaha! Rachei de rir.
Vou jogar um pouco de Império OL.
Quem já jogou 3600 passando por aqui
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta