Compartilhamento de Mapa AE2 Planície de Gelo [1v2]
Esta é a única imagem original AE2 do 1V2, pessoalmente acho esta imagem mais difícil do que algumas das lendárias imagens 1V3. Recomendo especialmente. Primeiro, aviso que o lendário 1V2 não é uma batalha de três pessoas contra três, e sim você em uma equipe, e os outros dois AI em outra equipe; os dois AI não se atacam entre si, em vez disso, ajudam-se mutuamente para atacar você. O 1V3 segue o mesmo princípio. Eu só usei o 1V2 original para jogar algumas pedras, na época era início com 2000, limite populacional de 20, escolhia azul e não usava pedras absurdas. Estratégia para iniciantes: 1V1V1 batalha de três pessoas (o que importa é ser discreto). Estratégia para jogadores experientes: 1V2, escolher azul, começar com 2000 de ouro. Estratégia para jogadores avançados: 1V2, escolher azul, não usar pedras. Estratégia para super jogadores avançados: 1V2, escolher verde, não usar pedras, começar com 500 de ouro. Na verdade, eu acho que a imagem original é a mais clássica.
Respostas (17)
Nesta última guerra sagrada entre a luz e as trevas, estratégias, astúcia e coragem são todas necessárias; depende de você vencer esta batalha!
Original está monótono
Sério? Eu acho que ainda está ok.
Tutu onde está??????
Você está mudando de nome rápido demais, né?
É 'Planície de Gelo'?
Tutu já foi enviado para o seu Império Antigo 2.
Responder ao 5º andar: Eu realmente não sou simples...
O castelo do demônio é meu, ninguém pode roubá-lo.
Você não disse que "ninguém" pode tirá-lo dele???
O que o 10º andar quer expressar?
“Ninguém” pode roubar seu castelo do rei demônio (você disse 'terra')
Não entendo…
Ah, isso é um formato de piada, você vai entender se considerar 'ninguém' como um nome próprio.
Onde está o mapa?
Onde posso baixar o mapa?
??!
— Todas as respostas carregadas —