…………

O pôster original: Allure@神月 Visualizações: 53 Respostas: 6 Publicado em: 2012-08-27 12:10:04
图片
Em um ônibus em movimento, um homem pegou uma motosserra e tentou cortar a própria garganta. Isso não era um filme, mas uma cena real que aconteceu no ônibus nº 56. Por volta das 9h do dia 25, um homem com histórico de doença mental, Ma, teve um episódio repentino. Felizmente, a polícia chegou a tempo de acalmá-lo. Por volta das 9h do dia 25, no ônibus nº 56, perto do portão norte da Escola de Direção Caojiazhuang na Avenida Zhen, um homem estava agitado e tentou cortar o próprio pescoço com uma motosserra. O homem usava capacete e tinha algumas aparas de madeira no corpo. Como ele havia acabado de cortar um pequeno corte no lado esquerdo do pescoço, a motosserra foi arrancada pelos cidadãos próximos. Temendo que o homem pudesse machucá-lo novamente, o motorista do ônibus rapidamente chamou a polícia. Após receber o boletim, os policiais da delegacia de Shengquan chegaram imediatamente ao local. Vendo a situação, um policial rapidamente removeu a motosserra do ônibus, enquanto outro policial e motorista evacuaram outros passageiros para outros ônibus e saíram. Os policiais então foram acalmando gradualmente as emoções do homem.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sem palavras...
Eu também quero apertar meu próprio pescoço
Aula de Língua.----------------Falando de poesia. Falando sobre contraste de cores. O professor acabou de recitar um verso de um poema: Cereja vermelha, banana verde. No canto, uma pessoa genial completou a frase: Orelha-de-pau preta, banana mole. Toda a classe caiu na gargalhada. O professor ficou com raiva... Consequências...
A doença de ouro divino foi injetada ???? Suor
Caramba, pessoas com doenças mentais que matam não precisam assumir responsabilidade, dono do tópico, fique atento.
Sobre o Homem da Serra Elétrica, ele não só mata os outros, mas também pode se matar… (Tenho que mudar minha opinião sobre o Homem da Serra Elétrica…)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta