A versão inglesa do Aow 201 foi encerrada

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 369 Respostas: 11 Publicado em: 2012-08-27 13:27:45
Os aparelhos Android e os jogadores que gastam dinheiro estão ferrados, os agentes desistiram de representar a versão inglesa de AOW 2 ol, porque não conseguem lucrar com esse jogo online. O site oficial da Gear-games não lançou a versão para Android, mas nós, jogadores de Symbian e Java, não precisamos nos preocupar, a versão russa é operada pelo site oficial, então podem jogar tranquilos! Além disso, muitos jogadores de Android relataram que AOW 2 é complicado de jogar, especialmente na escolha de tropas. Eu quero dizer: é melhor jogar a versão original em Java, jogar no teclado é mais divertido do que na tela de toque, a versão para Android e iPhone também é baseada na versão Java. Na versão Java, na aliança global, não poder destruir prédios não é problema; nos mapas pequenos, basta empurrar torres para atacar o inimigo (no mapa pequeno e com tecnologias baixas, empurrar torres é praticamente invencível), você nem precisa criar tropas. Nos mapas médios e grandes, geralmente há tecnologias avançadas, você pode pesquisar o carro de mísseis, e com ele destruir prédios indestrutíveis (cuidado para não acertar sua própria base)…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que só pode fotografar 20 soldados?
Nesta última guerra sagrada entre a luz e as trevas, estratégias, astúcia e coragem são todas necessárias; depende de você vencer esta batalha!
A guerra sagrada da luz e das trevas, eu a vou terminar! (direita)por-05
Por que só podem haver 20 soldados e 10 construções?
No andar de baixo, é completamente uma inflamação no ânus, suspeito que você já tenha brincado com isso,
5º andar é besteira, quando chega a 20 soldados para de produzir automaticamente, quando um morre continua, uma vez que chega a 10 construções, então construa algumas besteiras como as do 5º andar
Limite de patente na versão para um jogador
Obrigado pela resposta do 7º andar, aproveitando para xingar o 5º andar de besteira
Aquele tipo de versão BT pode aumentar muito os edifícios, pode construir 20 bunkers
Pobre de mim, joguei por dois dias, finalmente descobri como passar da segunda fase, passei da terceira fase e não pude mais jogar... aaaaaaaaaah, isso realmente me deixa furioso
Dizendo que todos lá embaixo são idiotas! É preciso subir de patente para aumentar o limite de tropas de construção... Não assistir às instruções e apenas jogar...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta