Como os jogos de entretenimento de 7723 são tão irritantes?

O pôster original: Perfeito @血荐轩辕 Visualizações: 255 Respostas: 11 Publicado em: 2012-08-27 15:20:36
Os jogos no 7723 Entretenimento não são nada fáceis de aguentar... Alguém já ganhou apostando em grande ou pequeno... Eu não acredito em azar e continuei apostando em grande, mas ele saiu pequeno 18 vezes seguidas, finalmente apelei e apostei 1000 no pequeno, e o resultado, com calma, foi que saiu grande 5 vezes seguidas, então apostei em grande de novo, e caramba, saiu pequeno de novo, depois apostei por mais de 20 vezes, basicamente era eu apostando grande e ele saindo pequeno, eu apostando pequeno e ele saindo grande, apostei mais de 60 vezes no total, e parece que só ganhei 6 vezes. Será que minha sorte é negativa... Os jogos no 7723 Entretenimento podem ser tão doidos assim...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu também...
Seria bom se a aposta fosse menor
Plantar rabanetes todos os dias para ganhar dinheiro está me deixando louco... Sem dinheiro não dá para subir de nível, sem subir de nível não dá para expandir a fazenda, sem expandir a fazenda não há dinheiro, sem dinheiro não dá para subir de nível... O que fazer... Sem dinheiro subir de nível é muito lento...
Peça ao administrador do site...
Irmão não vende o corpo para evoluir...
Posso recarregar dinheiro... Gênero: Desconhecido Idade: 25 Nível: 20 Conhecimento: 1840 pontos / Carisma: 10694 pontos / Energia: 8178 pontos Moeda: 3695122 Yuan Status: Online Perfil pessoal: Tudo o que tenho é uma juventude eterna e invencível Região: Ningbo, China Número de logins: 106 Data de registro: 09-08-2012 19:50:45 Último online: 27-08-2012 15:28:37 Assinatura pessoal: Mensagem | Adicionar amigo | Lista negra Ver seus posts ----- Meu território =Parceiros=
...... Isso é o sistema roubando dos ricos para dar aos pobres. Eu já fui roubado várias vezes.
Ah, então vou juntar cenouras quando atingir o nível 20...
Eu nunca ganhei nenhuma corrida de cavalos
Apoio total ao autor! E ainda tem pedra, papel e tesoura! Esse robô é realmente muito habilidoso! Perdi cinco jogos seguidos!
Volte ao 8º andar. É melhor não acumular cenouras. Se o sistema cometer um pequeno erro... suas cenouras podem passar de 10.000 para 100...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta