[Gaga] Uma carta de amor que nenhuma garota pode recusar
Havia um garoto que gostava de uma garota, então escreveu uma carta de amor para ela. O conteúdo era assim... Querida: Eu gosto muito de você, parece que chegou ao ponto em que tenho que te contar. Espero que você aceite namorar comigo, primeiro não se apresse em me rejeitar. Deixe-me contar algumas pequenas histórias... Cerca de 5 anos atrás, uma garota tão sortuda quanto você também recebeu minha carta de amor. Naquela época, a resposta dela para mim foi: "Não consigo ter sentimentos além de amizade por você." Fiquei muito triste, então a desmembrei e guardei no congelador de casa. Um ano depois, meu ânimo melhorou um pouco. Conheci outra garota tão sortuda quanto você, mas ela já tinha namorado. Marquei uma reunião com ela e o namorado para negociar, mas a negociação falhou. Perdi o controle e matei o namorado dela com um tijolo, coloquei o corpo em um barril de gasolina, misturei com cimento e joguei na rodovia Chengyu, e envenenei a garota também. O corpo dela foi colocado em formol no porão da minha casa. Dois anos depois, me apaixonei por outra garota sortuda. Desta vez nos tornamos namorados. Mas pouco tempo depois, ela começou a querer terminar. Eu realmente não queria perdê-la, então a enforquei em minha casa... Acho que realmente não sou adequado para amar alguém... Quando pensei em congelar meu coração, encontrei você... Querida, agora você pode me dizer... Você... me ama?
Respostas (6)
Caramba... um assassino psicopata...
Agora você está assistindo a uma notícia urgente do noticiário da CCTV: a polícia prendeu às 17h15 o responsável por uma série de assassinatos de um serial killer; o criminoso já havia matado três mulheres e um homem. Na manhã de hoje, a polícia interceptou uma 'carta de amor' do assassino e, com base em deduções, solucionou o caso a tempo. A notícia termina aqui... bip bip bip bip...
“Esquizofrenia“ suor。。。。。
┏┛┻━━━┛┻┓\┃|||||||┃\┃ ━ ┃\┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude\┃ ┃\┃ ┻ ┃\┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade\┗━┓ ┏━┛\ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃\ ┃ ┗━━━┓\ ┃ Sua irmã está comigo ┣┓\ ┃ Mascote exclusivo para observar ┃\ ┗┓┓┏━┳┓┏┛\ ┃┫┫ ┃┫┫\ ┗┻┛ ┗┻┛
Eu quero dizer... OP, eu estou dizendo que você postou na seção errada, e aí? (olhos semicerrados)
Não se importe, só enviei a versão errada. É só levar pra fora e te dar cinco minutos de surra que passa.
— Todas as respostas carregadas —