As citações clássicas do nosso professor de história
Não enrole, não enrole - Luz de trás apagada - Olhos fechados - Boca fechada - Prática em sincronia, sincronize... - Rosto deformado, feições desalinhadas - Rápido! Aja rápido - Corpo não deve formar ângulos! - A pele do seu rosto é mais grossa que a da velha porca atrás dela, mais grossa que uma curva na muralha - Você não tem medo de o cuspe voar no rosto de outra pessoa e causar sardas? - As garotas da nossa vila dizem que eu pareço com Jay Chou - Comer, comer, comer! Só sabe comer! Quem não sabe ainda pensa que você é meu irmão! - Não venha me enrolar, coisa sem regra - He Yao chegou? He Yao chegou? - Todos misturados no caminho, apenas seja razoável - Abra bem os dois olhos - Onde aquelas garotas estão filmando? - Um homem adulto não consegue vencer uma garota, pra que isso? - Alzheimer, saiu de casa e esqueceu de tomar o remédio?! - Você está lançando foguete ou quê? - A boca cheia de avião espacial! - Merece ser exilado, né?! - Ainda quer tirar foto? Não quebre o espelho! - Chegou a era em que podemos nos fotografar sem nos encontrar pessoalmente! - Maluco! - O cocô de ovelha tem a superfície lisa! - Quem tem livros na barriga, o espírito se enobrece~ aparência culta - Casaco? Isso ainda é alta tecnologia! - Me dê um rosto! (pronúncia zeng, terceiro tom) - Viveu de forma muito bonita! - Acabou, não dá mais, o caipira não consegue falar inglês... - Loucura de final de ano! - Oiê~ maluco, cuidado para não derrubar a parede! - Não me faça tirar 50 pontos e prejudicar você pela vida toda!! - Oiê~ o que fazer! - O seu dom para falar besteira atingiu outro nível! - Bebeu muito leite em pó, né?! Alguns estão devendo uma parceria?! - Conversa fiada por um tempão! - Um jornal e um cigarro - A cabeça está grudada com tendão de ovelha? Comeu carne demais, deixou de puxar o tendão de boi? - Finja que entendeu! - É a sua hora! - Tipo clássico de quem nasce fofoqueiro! - Ria! Ria até junho do próximo ano (exame de admissão)! - Ria! Ria até junho deste ano!
Respostas (1)
Ainda bem que você não se escondeu, senão teria arruinado um monte de gente!
— Todas as respostas carregadas —