(Shen Jing) Meninos volúveis devem ler... emocionante

O pôster original: Grande guerreiro Visualizações: 214 Respostas: 3 Publicado em: 2012-08-27 18:00:16
O garoto e a garota eram um casal; o garoto era muito volúvel, mas a garota era muito dedicada ao garoto. A garota adorava dias de chuva e também gostava de se molhar. Sempre que a garota saía do guarda-chuva para se molhar, o garoto também queria acompanhá-la, mas sempre era impedido pela garota. O garoto sempre perguntava: "Por que você não me deixa me molhar com você?" A garota sempre respondia: "Porque eu tenho medo de você ficar doente!" O garoto também a questionava: "Então por que você quer se molhar?" Mas a garota sempre apenas sorria e não respondia. No fim, geralmente o garoto acabava cedendo ao pedido da garota, porque só de ver a garota feliz ele já se sentia alegre, mas os momentos felizes nunca duravam muito. O garoto se apaixonou por outra garota, gostando dela ainda mais. Um dia, quando o garoto e a garota estavam jantando, ele pediu o término, e a garota silenciosamente aceitou, porque sabia que o garoto era como o vento, e o vento não para por ninguém. Naquela noite, foi a última vez que o garoto levou a garota para casa. Embaixo do prédio da garota, o garoto deu seu último beijo nela. O garoto disse: "Sinto muito por te decepcionar! Mas os momentos em que me molhava com você foram os mais felizes!" Ao ouvir isso, a garota começou a soluçar, e o garoto a abraçou. Muito tempo depois, o garoto disse à garota: "Há uma pergunta que quero te fazer há muito tempo: por que toda vez que você se molha na chuva, não me deixa te acompanhar?" Muito tempo depois, a garota disse lentamente: "Porque eu não quero que você descubra... que eu estou chorando!" Naquela noite, começou a chover novamente...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
55555~~
Condições para ejaculação: antes da ejaculação, o anfitrião será agredido no ânus; após a ejaculação, será violentamente agredido no ânus,
Isto, eu gosto muito
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta