Por que todo mundo quer tanto que a Tencent quebre?
Apenas curioso
Respostas (15)
Buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco buraco……… é por isso!
Porque é preto!!!!
Lixo Tencent, diz que vai falir cedo
Preto, enganoso e lixo
Porque ele levou o dinheiro que deveria ser meu,
Toda a equipe da Tencent deveria ser executada a tiros
Dos jogos da Tencent, oito em cada dez são cópias.
Na verdade, eu gosto bastante de jogar Gobang e Xadrez Militar na Tencent.
Das pessoas que jogam jogos na Tencent, oito em cada dez estão trapaceando.
Dos dez que trapaceiam, oito acabam brigando entre si
TX quer dinheiro a qualquer custo!
Embora a Tencent seja trapaceira e envolvida em dinheiro sujo, não se pode negar que algumas coisas da Tencent ainda são muito úteis, como o QQ, por exemplo. Se a Tencent falisse, quem mais nos facilitaria a vida? A Tencent envolve dinheiro sujo, isso não é mentira, mas quantos sistemas não têm problemas semelhantes? A Tencent também imita os jogos de outros, isso é verdade, mas ainda assim consegue superar outras empresas e conquistar mais pessoas, o que mostra que a Tencent ainda tem muitos apoiadores. Isso é apenas do ponto de vista pessoal. Em uma visão mais ampla, se a Tencent falisse, quantas pessoas perderiam seus empregos? Talvez seus parentes ainda estejam direta ou indiretamente se beneficiando dos lucros da Tencent. Em resumo, eu não desejo que a Tencent quebre, apenas espero que melhore seus serviços de atendimento ao cliente e seus sistemas. Só para complementar, se a Tencent falisse, outras empresas com dinheiro sujo apenas ocupariam seu lugar.
Tencent... realmente é enganosa... especialmente o QQ para celular
Estou um pouco suspeitando que o 12º andar é capacho da Tencent
Que trapaça!
— Todas as respostas carregadas —