[Pedido de ajuda] Quem tiver computador, entre...
Peço aos colegas que tenham computador para me ajudar a ir à seção de destaques do Baidu dedicada ao jogo "Jornada ao Oeste: Quebra de Maldições" e encontrar um vídeo de uma jogada completa com o personagem Wukong, e transformar em formato 3gp ou mp4 (resolução 240*320) para me enviar. Meu e-mail é 931396237@qq.com. Quero estudar com calma. Agradeço a ajuda dos colegas que têm computador, muito obrigado.
Respostas (16)
Não sei quem na 7723 tem computador...
Eu tenho um computador, mas infelizmente não posso ajudar o autor do post. (Eu preciso fazer lição de casa)
Já assisti a partidas de God of War, Super Mario e Final Fantasy finalizadas numa só vida, mas isso eu não vi. No entanto, nos dias de hoje, arcade dá para jogar no celular, e ainda tem a versão BT.
Eu ainda prefiro ir ao fliperama, jogar no celular não dá, também não dá sensação...
Exibindo discretamente, eu consigo chegar ao terceiro nível com uma vida…
Divertido no computador, você pode controlar quatro personagens sozinho
Uma vida, quatro fases
Huang Pu tem computador?
Já foi confiscado
┏┛┻━━━┛┻┓\┃|||||||┃\┃ ━ ┃\┃ ┳┛ ┗┳ ┃ Observar é uma atitude\┃ ┃\┃ ┻ ┃\┃ ┃ Observar é para aumentar a notoriedade\┗━┓ ┏━┛\ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃ \ ┃ ┃\ ┃ ┗━━━┓\ ┃ Sua irmã está comigo ┣┓\ ┃ Mascote exclusivo para observar ┃\ ┗┓┓┏━┳┓┏┛\ ┃┫┫ ┃┫┫\ ┗┻┛ ┗┻┛
O computador também pode ser confiscado? Uau...
O vídeo não vai baixar
Ainda não tem computador?
Esse... eu não sei como fazer.
Estou com muita vontade de usar o Format Factory…
Nunca baixei do Tieba, é Ping; mas do Format Factory já baixei.
— Todas as respostas carregadas —