Querida, você quer o meu amor
Letra: Zhang Kailin\Composição: Zhang Kailin\Canta: Ma Tianyu\Eu finalmente entendi o quanto sinto sua falta\Preciso esquecer lentamente de você e de mim\Desculpe, baby\Meu mau humor sempre te deixa muito irritada\Fique tranquila, eu vou me esforçar para me adaptar\Ao tipo de amor que você mais deseja\Deixe-me abraçar seu coração mais uma vez, mais uma vez\Não ligue muito para esses boatos\A pessoa que eu mais amo é você (sempre amei você)\Feche os olhos\Baby, você quer o meu amor também\Tudo é amor\Sinta esta doçura como quiser\Baby, você quer o meu amor também\Tudo é amor\Sem perceber, embarcamos em uma viagem de amor\Eu finalmente entendi o quanto sinto sua falta\Preciso esquecer lentamente de você e de mim\Desculpe, baby\Meu mau humor sempre te deixa muito irritada\Fique tranquila, eu vou me esforçar para me adaptar\Ao tipo de amor que você mais deseja\Deixe-me abraçar seu coração mais uma vez, mais uma vez\Não ligue muito para esses boatos\A pessoa que eu mais amo é você (sempre amei você)\Feche os olhos\Baby, você quer o meu amor também\Tudo é amor\Sinta esta doçura como quiser\Baby, você quer o meu amor também\Tudo é amor\Sem perceber, embarcamos em uma viagem de amor\Antes, você ria alto para mim\Antes, você também se preocupava comigo\Antes, você disse que iria me mostrar um pouco de cor, para eu ver\(Você sabe que eu só quero te ver todos os dias)\O mundo inteiro explode, levantando uma tempestade fatal\Eu te amo sem precisar de aviso prévio\Baby, você quer o meu amor também\Tudo é amor\Sinta esta doçura como quiser\Baby, você quer o meu amor também\Tudo é amor\Sem perceber, embarcamos em uma viagem de amor\Baby, você quer o meu amor também\Tudo é amor\Sinta esta doçura como quiser\Baby, você quer o meu amor também\Tudo é amor\Sem perceber, embarcamos em uma viagem de amor\Boneco Ran Ding Ding ?6-18 19:06\Eu finalmente entendi o quanto sinto sua falta\Tenho que lentamente esquecer você e eu\Desculpe, baby\Meu mau humor sempre te deixa muito irritado\Pode ficar tranquilo que vou me esforçar para me adaptar\O tipo de amor que você mais quer\Deixe-me abraçar seu coração mais uma vez, mais uma vez\Não ligue muito para aqueles boatos\A pessoa que eu mais amo é você (sempre amei você)\Por favor, feche os olhos\Baby, você quer meu amor também\Tudo é amor\Sinta essa doçura à vontade\Baby, você quer meu amor também\Tudo é amor\Sem perceber, embarcamos na viagem do amor\Antes, você ria alto para mim\Antes, você também ficava chateado comigo\Antes, você disse que me daria um pouco de lição para eu ver\(Você sabe que o que eu quero é te ver todos os dias)\O mundo inteiro explode e surge uma tempestade imbatível\Eu te amo sem precisar dar nenhum aviso prévio\Baby, você quer meu amor também\Tudo é amor\Sinta essa doçura à vontade\Baby, você quer meu amor também\Tudo é amor\Sem perceber, embarcamos na viagem do amor\Baby, você quer meu amor também\Tudo é amor\Sinta essa doçura à vontade\Baby, você quer meu amor também\Tudo é amor\Sem perceber, embarcamos na viagem do amor
【Compartilhamento de Música】《Querido, você quer o meu amor》
Respostas (1)
ヽ(′▽`;)/?
— Todas as respostas carregadas —