Há uma coisa que sempre não entendo, por favor me explique

O pôster original: Livro do Diabo Azul@Lingkong, Visualizações: 216 Respostas: 7 Publicado em: 2012-08-27 20:48:46
Falando nisso, esses sites de jogos piratas dão dinheiro? Se der, de onde vem esse dinheiro?
(Não estou querendo roubar o trabalho do administrador do site, só estou perguntando~~)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Publicidade, e tráfego! Na verdade, eu também não entendo
Chinês: Que me importa? Vim só comprar molho de soja. Inglês: It's none of my business. I come to buy some sauce. Alemão: Ich bezogen, was ich kam zu einer Soja-Soße. Francês: Je lis ce qui, j'en suis arriv une sauce de soja. Holandês: Ik gerelateerd wat, kwam ik tot een sojasaus. Russo: Я, касающихся того, что я пришел к соевым соусом. Espanhol: Relacionados con lo que yo, me vino a un salsa de soja.
Publicidade para comerciantes de jogos online... outros sites promovem navegadores, mas 7723 não. Quanto àqueles sites, eles realmente fizeram parceria, não dão lucro.
Muito obrigado pelo seu esforço, administrador... Orz (adorando)
Então isso significa que o administrador do site não tem dinheiro, mas ainda assim se esforça tanto para fazer bem este site? O administrador do site de repente parece tão incrível.
Ding Ding é mais saudável!
7723 também tem uma versão oficial!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta