Terror Extremo 11

O pôster original: Grande guerreiro Visualizações: 133 Respostas: 2 Publicado em: 2012-08-27 21:33:25
Este romance é bem bom, espero que todos gostem (não posso postar em outro site, tenho que copiar capítulo por capítulo, que cansativo)

Seção 16

Wang Fei não podia ver o sorriso dos outros, naturalmente ele mesmo também não sorria.

Mas nesse momento, ele realmente sorriu, só que de uma forma muito estranha. Esse sorriso parecia um pouco com a expressão de uma criança imitando os gestos de um adulto. Então, no instante em que ele levantou a cabeça, a sensação que tive foi de um sorriso muito triste, mas agora parecia extremamente estranho.

"Deixei uma mensagem para você alguns dias atrás, pensei que você deveria ter adivinhado..." A entonação de Wang Fei era muito calma, destoando das cicatrizes e hematomas em seu rosto.

Para ser honesta, a voz dele era muito cativante, quase parecendo a de algum apresentador famoso de rádio, com um charme maduro impressionante.

Eu não falei com ele imediatamente, apenas o examinei com um olhar crítico por cerca de dois minutos, mas não vi nenhuma mudança em sua expressão, era sempre aquele sorriso estranho. Penso que, anteriormente, suas expressões tinham uma função de disfarce; agora, elas poderiam ser ditas como possuindo uma função de confusão, o que me impedia completamente de perceber qualquer pensamento em sua mente.

"Doutor He, não há necessidade de se sentar tão longe, eu sou apenas um de seus pacientes, não sou?"

"Hehe, mas olhando pela situação atual, parece... que sou seu paciente."

"Oh? Você também está doente?"

"Sim, mas também pensei que você saberia disso."

"Doutor He, por favor, não brinque, sério, eu só quis que você viesse para me ajudar a tratar minha doença."

Ao ouvir isso, fiquei um pouco confusa. Será que minha suposição anterior foi realmente apenas minha imaginação? Mas ainda assim disse: "Sr. Wang, que coincidência, eu também quero que você me ajude a tratar uma doença."

"Haha!" Wang Fei deu uma risada forçada, muito estranha, como o sorriso artificial aprendido na TV. Depois de rir continuou: "Já que o Dr. He disse isso, então também serei seu médico, conte-me primeiro sobre seu estado de saúde."

"Ultimamente tenho sido muito desconfiada, até suspeitei que minha esposa tivesse morrido, mas ela não morreu, não é?"

"Entendo, qual o nome de sua esposa?"

"Dong Xinjie."

"Ah, ela não morreu."

Bati com força na mesa, levantei-me e gritei: "Onde ela está?!"Data: 2010-5-12 9:34:00
Ainda não esperando a resposta do outro lado, ouviu-se atrás da porta um estrondo tremendo. Ling Zhijie entrou como um touro espanhol, derrubando Wang Fei no chão, montando sobre ele, apertando seu pescoço, como se quisesse estrangulá-lo até a morte.
Ao ver esta cena, eu não avancei para impedir, porque o que Ling Zhijie estava fazendo naquele momento era exatamente o que eu pensava em fazer.
Mas logo depois, outra pessoa entrou na sala de interrogatório. Era o jovem de antes, gritando "Equipe Ling, acalme-se!" enquanto arrastava Ling Zhijie para longe.
Ling Zhijie ainda estava furioso, tentou avançar várias vezes, mas o jovem ao lado dele o segurava firmemente. Após um momento de impasse, Ling Zhijie parecia perceber que tinha sido realmente impulsivo. Se ele matasse Wang Fei, a única pessoa que sabia o paradeiro de Xin Jie também estaria perdida, então ele se acalmou ligeiramente, apenas encarando Wang Fei com olhos ameaçadores.
Wang Fei se sentou, abaixando a cabeça, fazendo alguns sons de "uhu", depois levantou a cabeça e, com uma expressão muito estranha, disse para mim: "Doutor He, veja, agora assim eu estou chorando?"
Olhei para ele tentando "chorar" e fiquei sem palavras. Porque nessa intensa colisão psicológica, ele tinha a vantagem absoluta, tinha tomado a iniciativa, e nós nos tornamos passivos.
Olhando para a expressão de Ling Zhijie, ele provavelmente queria comer Wang Fei vivo, então ele não conseguia falar, mas o jovem ao lado falou.
Data: 2010-5-12 10:01:00
"Prisioneiro Wang Fei, confessar resulta em clemência, resistir resulta em rigor. Se você for honesto, não vamos bater em você!"
O jovem claramente ainda era inexperiente, nem tinha compreendido totalmente a situação naquele momento, mas Wang Fei se levantou imediatamente, puxou a própria cadeira, sentou-se e fingiu um comportamento muito obediente, apontando para mim e dizendo: "Oficial, posso falar com ele a sós? Garanto que vou imediatamente dizer a localização!"
O jovem não sabia o que responder, olhando para Ling Zhijie, que vigilava Wang Fei impassível, sem qualquer intenção de ir embora.
"Senhor Wang, por que quer me contar sozinho? Pode me dar um motivo?" Perguntei, limpando a garganta que estava seca.
"É simples, por causa de Dong Xinjie!"Ao ouvir esse nome, minha garganta se apertou novamente, e eu virei a cabeça para olhar para Ling Zhijie, esperando que ele já tivesse recuperado completamente a calma e compreendido a gravidade da situação. Mas Ling Zhijie ainda não se mexia. Wang Fei acenou para mim e disse: “Nesse caso, venha até aqui, chegue mais perto, eu vou te contar agora mesmo.” Instintivamente, fui até ele, mas Ling Zhijie me segurou de repente, dizendo: “Wang Fei, não pense que eu não sei o que você quer fazer!” Ao ouvir isso, imediatamente entendi, mas ao olhar para as algemas e os grilhões de Wang Fei, pensei que, mesmo sendo um maníaco assassino, em circunstâncias assim, ele provavelmente não representaria uma ameaça à minha vida. Então, me soltei da mão de Ling Zhijie e fui diretamente até Wang Fei. Wang Fei puxou a ponta da minha roupa, indicando que eu me inclinasse e colocasse o ouvido perto da sua boca. Hesitei por um momento, mas acabei fazendo o que ele pediu. Ao mesmo tempo, Ling Zhijie deu alguns passos à frente e colocou uma arma na cabeça de Wang Fei, dizendo: “Você sabe o que deve e o que não deve fazer.” Wang Fei imediatamente assentiu com a cabeça e disse: “Oficial! Eu entendo claramente, eu entendo!” Em seguida, colocou as mãos sobre minhas orelhas e, com uma voz quase inaudível, me disse algumas palavras. Data: 2010-05-12 17:09:00 Ele disse: “O local é uma casa na Floresta Songlin, mas posso garantir que, se eu não aparecer lá antes das 6h15 da manhã, Dong Xinjie morrerá. Você pode repetir essas primeiras frases exatamente para Ling Zhijie, mas a parte a seguir é apenas para você: se não quiser que Dong Xinjie morra antes da nossa chegada, precisará fazer o que eu digo. Quanto ao que exatamente fazer, eu vou te instruir na hora.” Após ouvir essas palavras, imediatamente tirei meu celular para ver o horário e depois repeti para Ling Zhijie exatamente as primeiras frases que ele disse. “O que mais ele te disse?” Ling Zhijie era muito perspicaz e sabia que Wang Fei não poderia ter me dito tão pouco. Mas eu entendia melhor o quão perigoso poderia ser aquele indivíduo de expressão estranha à minha frente, então apenas dei a Ling Zhijie um olhar, pedindo que não fizesse mais perguntas, e enfatizei a questão do horário.Ling Zhijie não sabia se havia entendido, mas ele já não se preocupava mais com o que Wang Fei restante falou, olhou para o relógio e disse: "Agora são 4h44 da manhã, e o Bosque de Pinheiros fica a cerca de 30 quilômetros daqui, mas lá fora está nevando muito, e as condições das estradas estão bastante ruins, realmente não temos muito tempo..." Virou-se para o rapaz e disse: "Xiao Song, quem mais ainda está na equipe?"

"Os outros já foram embora, só o velho Yao e o velho Ye estão dormindo no escritório..."

"Vai! Acorde-os, vamos para o Bosque de Pinheiros agora!"

O rapaz chamado Xiao Song, ao ouvir a ordem do capitão, respondeu prontamente e foi chamar as pessoas.

Ling Zhijie olhou para mim com um olhar cheio de significado, depois se aproximou de Wang Fei e de repente lhe deu um soco no rosto, Wang Fei foi arremessado para trás junto com a cadeira, rolando até o canto da parede.

Mas ele logo se levantou, limpou o sangue do canto da boca, fingiu que nada havia acontecido e fez um sorriso desconfortável.

Ling Zhijie não avançou mais, virou-se e jogou com força duas palavras: "Mostre o caminho!"

Alguns minutos depois, quatro policiais mais eu, totalizando cinco pessoas, escoltando um assassino em série, dirigíamos em direção ao Bosque de Pinheiros na madrugada com neve caindo intensamente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Felizmente, eu já tinha terminado de assistir sem ser influenciado por você.
Vou enviar de novo mais tarde (para evitar que alguém diga que estou floodando o fórum)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta