Terror Supremo Doze

O pôster original: Grande guerreiro Visualizações: 83 Respostas: 1 Publicado em: 2012-08-27 22:16:48
Seção 17 Este é um carro de polícia especialmente usado para escoltar prisioneiros, com uma grade de arame separando a cabine do motorista do compartimento traseiro. Um policial gordo chamado Lao Ye dirige na frente; nós, os outros quatro, estamos sentados no compartimento traseiro, observando Wang Fei atentamente. Wang Fei parece muito relaxado dentro do carro, mantendo ainda aquele que talvez seja um “sorriso” que ele aprendeu recentemente. Não importa quem o veja, todos se sentem irritados, especialmente Ling Zhijie. Eu penso que, se ele não fosse policial, talvez realmente tivesse atirado nele. Mas eu posso ter certeza de que Ling Zhijie já percebeu um problema crucial; desde o momento em que Wang Fei entrou na delegacia para se entregar, ele percebeu: A entrega de Wang Fei não é tão simples, e ele ainda guardou uma carta na manga, introduzindo o conceito do "Décimo Terceiro Corpo" e escondendo a localização do corpo, como uma moeda de troca para que a polícia o levasse ao local para identificar o corpo. Em seguida, ele próprio escolheu um horário tarde da noite, período em que a maioria das pessoas está com a força de vontade mais fraca e que geralmente é usado pelos policiais para interrogar suspeitos de forma intensa, para pedir para ir identificar o local, e a urgência do tempo não permitiu que Ling Zhijie reportasse aos superiores, nem que mais policiais o acompanhassem. Além disso, ele me disse no escritório de interrogatório algumas palavras, pedindo que eu ajudasse a realizar certas tarefas de acordo com suas instruções. Tudo isso indica que, por trás do sorriso estranho de Wang Fei, esconde-se uma grande conspiração; ele conhece essa conspiração profundamente, já está preparado para tudo e só espera que a engrenagem da conspiração comece a funcionar normalmente. Sua entrega é apenas o interruptor que inicia essa grande engrenagem e eu — He Ning — sou uma peça crucial dessa máquina. Embora eu possa ter certeza de que Ling Zhijie percebeu isso, não posso ter certeza se ele já está preparado para impedir que essa grande engrenagem funcione. Virei a cabeça para olhar para ele; nesse momento, ele não está mais olhando para Wang Fei, mas de olhos fechados, com as sobrancelhas franzidas, como se estivesse pensando rapidamente. Data: 2010-05-13 16:44:00 A neve do lado de fora não mostra sinais de diminuir; a estrada está cada vez mais coberta, e o carro avança com bastante dificuldade. Ling Zhijie várias vezes exorta Lao Ye para ir mais rápido, mas as rodas deslizam, já não é uma questão de querer ir rápido.Em uma estrada de terra próxima ao bosque de pinheiros, de repente veio debaixo do carro o som das rodas girando no vazio, e ele não conseguiu se mover. Algumas pessoas rapidamente desceram do carro para empurrá-lo. Wang Fei, sentado ali, perguntou: “Quer que eu também ajude?” Ling Zhijie olhou para ele, ignorou e se virou para avisar Xiao Song para ficar no carro vigiando, depois desceu, fechou a porta e fez um sinal com os olhos para nós outros que tínhamos descido juntos. Todos nos abaixamos para empurrar o carro, mas percebi que ninguém realmente estava se esforçando, então as rodas continuavam afundadas na lama, sem se mover. Nesse momento, Ling Zhijie baixou a cabeça e disse para todos: “O bosque de pinheiros é uma armadilha; aquele filho da mãe no carro já preparou tudo, só esperando a gente se enfiar lá dentro. Na hora certa, ele com certeza vai fugir no meio da confusão. Vou avisar cada um de vocês antecipadamente, fiquem atentos!” Parece que eu estava certo, Ling Zhijie realmente já tinha percebido esse problema. Então, aproveitando a ocasião, ele me contou também a segunda parte do que Wang Fei tinha me dito. Ling Zhijie franziu ligeiramente a testa e disse: “Se ele já te disse para fazer algo, aí dá para deduzir melhor o que ele quer, mas se ele não disse claramente, realmente fica difícil... Então, faça o seguinte, você age conforme a situação. O mais importante é conseguir salvar Xin Jie, o resto podemos pensar em outra solução depois.” Assenti e perguntei se ele tinha algum plano agora. Ele disse: “Não há um plano definido, mas de acordo com o plano daquele filho da mãe, deveríamos ir de carro direto para o bosque. Ele provavelmente armou uma armadilha para furar os pneus do carro, assim criaria uma oportunidade para fugir. Então, agora vamos deixar o carro aqui e ir a pé!” Olhei para o celular, eram pouco mais de cinco horas e vinte da manhã, ainda faltava quase uma hora para as seis e quinze que Wang Fei mencionou. Não sabia se daria tempo, então perguntei a Ling Zhijie o que ele achava. Ao lado, o velho Ye disse que não era longe do lugar onde há casas no bosque; sem neve, leva mais ou menos meia hora a pé. Com a situação atual, se corrermos um pouco, meia hora provavelmente ainda é possível. Mesmo que consigamos chegar em meia hora ao lugar com casas, o tempo ainda era muito curto.Porque para encontrar a localização exata de Xin Jie no bosque, ainda é preciso resgatá-la, além de estar constantemente sujeito às armadilhas que Wang Fei preparou... Nessa situação, meus sentimentos provavelmente deveriam estar bastante ansiosos, mas estranhamente, eu estava surpreendentemente calmo. Seria porque, como eu pressentia, Xin Jie na verdade não está no bosque?

Seção 18

Relembrei cuidadosamente a situação de diálogo com Wang Fei na sala de interrogatório. Naquele momento, Wang Fei me chamou pelo nome, e eu naturalmente associei ao fato de que minha esposa desaparecida poderia estar provavelmente envolvida com ele.

Ao ouvir o nome da minha esposa, Wang Fei me disse despreocupadamente que ela não havia morrido. Com base nisso, imediatamente concluí que o tal "décimo terceiro corpo" a que ele se referia era minha esposa. Nessa hora, Ling Zhijie também concluiu como eu, por isso ficou furioso e agrediu Wang Fei.

Wang Fei, por sua vez, manteve uma atitude tranquila, como se já esperasse, e essa expressão nos fez ter ainda mais certeza de que Xin Jie estava em suas mãos.

Foi uma sequência de reações psicológicas muito naturais.

Mas quando me acalmei, percebi de repente que a situação da noite em que Xin Jie desapareceu era extremamente estranha, estranha ao ponto de eu não conseguir acreditar que algo assim pudesse ser feito apenas com capacidade humana.

Além disso, havia os acontecimentos inexplicáveis na casa, a sombra aterrorizante que vi naquela tarde, e os eventos bizarros que ocorreram no banheiro e no apartamento 702 no andar superior. Comparando agora, tudo isso parece não ter relação alguma com as ações de Wang Fei.

Mesmo que Wang Fei seja extremamente inteligente e seu planejamento impecável, eu não acredito que ele consiga fazer minha esposa aparecer três vezes fora do portão, depois desaparecer voando pela janela, aparecer no meu quarto como um fantasma real e sumir repentinamente sem deixar pistas, e ainda conseguir rastejar pelos canos do banheiro me assustando tanto...

Portanto, talvez as pessoas no bosque nem sejam minha esposa. Wang Fei apenas explorou minha psicologia de forma inteligente para ajudá-lo a realizar seu próprio plano, mas por enquanto ninguém sabe qual é esse plano, o que ele realmente deseja.

Embora eu já considere que há 90% de chance de Xin Jie não estar no bosque, no momento não tenho nenhuma outra pista sobre seu paradeiro, só posso continuar procurando no Bosque de Pinheiros com base nesses 10% de possibilidade.Aliás, isso também é um grande problema que deixa Ling Zhijie completamente sobrecarregado, então eu não tenho nenhuma razão para desistir. Wang Fei foi escoltado por Xiao Song para fora do carro, e nós seis começamos a caminhar em direção ao Bosque de Pinheiros. Data: 2010-05-16 12:55:00 Parece que desde que começou a nevar, ninguém mais entrou ou saiu do Bosque de Pinheiros. A neve na estrada de barro era toda fresca, acumulada bem espessa, cobrindo mais da metade das pernas, tornando o caminho muito difícil, e o terreno continuava subindo, mesmo de carro seria difícil subir. Tentei correr, mas era impossível, os outros também estavam assim, ficando exaustos e ofegantes, mas Wang Fei, que estava na frente, caminhava rápido, parecendo muito à vontade. Ling Zhijie, vendo que os últimos estavam indo devagar, os apressou várias vezes. Mas o velho Yao parecia estar exausto, respirando pesadamente, gritou para Ling Zhijie: “Vocês… quem anda rápido, podem ir na frente, eu… eu e o velho Ye realmente não conseguimos andar rápido, então não precisem… não esperem, de qualquer forma, vamos atrás, logo chegaremos ao bosque.” Pensei que isso não era certo, se nos separássemos, poderia ser difícil se encontrássemos alguma armadilha deixada por Wang Fei. Quando ia sugerir que continuássemos juntos, o velho Ye se aproximou de mim e disse em voz baixa: “Agora teremos que nos dividir em dois grupos, um na frente e outro atrás. Você se apresse e siga a equipe de Ling, eu e o velho Yao vamos ficar na retaguarda.” Com isso, entendi imediatamente que realmente seria melhor se dividir dessa forma, se algo acontecesse na frente, os de trás poderiam dar apoio, assim ninguém ficaria completamente preso. Ling Zhijie e o velho Yao provavelmente já tinham combinado, rapidamente concordaram, testaram o rádio e disseram para manter a comunicação, não esperando mais pelos outros, e continuaram, junto com Xiao Song, a escoltar Wang Fei para frente, e eu corri para alcançá-los desesperadamente. Vinte e cinco minutos depois, finalmente vimos algumas fileiras de casas baixas, provavelmente residências dos administradores do bosque. Data: 2010-05-17 11:36:00 “É logo ali na frente? Em qual casa?” Ling Zhijie perguntou a Wang Fei. “Não são essas casas, sigam-me.” “Eu te aviso, agora são 5:58, faltam dezessete minutos para o horário que você disse; se esses são os últimos dezessete minutos de Dong Xinjie, também serão seus últimos dezessete minutos!”“Hehe, ainda me restam alguns minutos, não faz diferença, porque ninguém se importa.” Wang Fei disse isso, olhou para nós dois e continuou: “Mas Dong Xinjie é diferente, pelo menos duas pessoas se importam aqui.”

Na escuridão, eu não conseguia ver a expressão de Ling Zhijie, mas sabia que essas palavras seriam o suficiente para irritá-lo novamente, então continuei as palavras de Wang Fei: “Você ainda insiste em tentar provocar nossa raiva, hehe, embora eu não saiba qual é o seu objetivo ao fazer isso, tenho que te dizer, infelizmente desde o começo eu não acreditei que encontraríamos Dong Xinjie aqui.”

Mesmo assim, Wang Fei parou e disse: “Então você ainda me segue? Você sabe muito bem que esta é uma armadilha que eu preparei, e ainda assim entrou aqui para se matar?”

Assim que terminou de falar, ele se inclinou para frente e caiu no chão. Eu pensei que algo inesperado tivesse acontecido e fiquei imediatamente tenso, mas vi que era Xiao Song ao lado dele, aplicando uma técnica de imobilização, pressionando a cabeça de Wang Fei diretamente na neve.

“Equipe Ling, ele disse que há uma armadilha aqui, o que devemos fazer?” A voz de Xiao Song estava bastante tensa. Foi então que lembrei que, quando ele ficou no carro fingindo empurrá-lo antes, não usamos o alarme de comunicação com ele.

Ling Zhijie resmungou: “Por que se preocupar? Se houver uma armadilha, ele mesmo vai pisar nela primeiro!” Depois disse isso, levantou Wang Fei do chão e empurrando-o, continuou andando.

Contornamos as casas baixas e entramos na floresta nos fundos. Andamos cerca de cem metros e paramos diante de um pequeno monte de terra coberto de neve. Wang Fei mexeu na lateral do monte algumas vezes, e uma grande massa de terra foi revirada, revelando uma entrada de túnel completamente escura no tal lado do monte.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eles são um casal rural. Os pais impuseram uma meta rígida de ter um filho. Após 3 anos de esforço, a esposa finalmente ficou grávida. Mas o marido descobriu algo estranho.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta