Seção 20 Não consigo descrever com precisão o que senti naquele momento, mas lembro-me claramente de que minhas pernas já estavam completamente fracas, e o único pensamento em minha mente era imediatamente levantar aquela maldita grade de ferro! Mas, por alguma razão, a grade de ferro estava assustadoramente pesada. Usei todas as minhas forças para levantá-la, mas ela não se moveu nem um milímetro. A sensação de frustração começou a se intensificar além do normal, ao ponto de eu não conseguir ouvir claramente o que Ling Zhijie dizia ao meu lado. Mas depois de um tempo, um som agudo de metal colidindo soou ao meu ouvido, vi Ling Zhijie com todas as veias salientes, e ao mesmo tempo, a sensação que senti nas mãos me disse que a grade de ferro finalmente havia sido movida... Com um estrondo, a grade de ferro tombou para o outro lado, e eu pulei no buraco, a água gelada cobriu instantaneamente minha cabeça, e eu não tive tempo de pensar sobre quão fundo havia afundado, apenas instintivamente tentei, com as mãos à frente, segurar no corpo de Xinjie. Mas minhas mãos agarraram o vazio, apenas água e mais água; fiquei parado por um instante, subi à superfície para respirar, e mergulhei novamente, até o fundo do buraco. Explorei todo o local debaixo d'água, mas ainda não encontrei nada, apenas rochas duras. Como pode ser? Xinjie não está aqui? Não desisti, prendi a respiração e toquei em todos os cantos do buraco, mas ainda não encontrei nada. Num instante, outro pensamento passou pela minha mente: armadilha! Data: 2010-5-20 14:15 Com alguns movimentos de agitação, subi à superfície, pronto para explicar a situação a Ling Zhijie, mas de repente percebi que tudo ao redor estava em completa escuridão; a lanterna que antes estava ao lado do buraco parecia ter apagado. Gritei por Zhijie, mas não ouvi resposta, não sei onde ele foi nesse curto intervalo de tempo. Saí do buraco, gritei mais algumas vezes, incluindo por Wang Fei, e também por Xiao Song, que estava do outro lado do portão, mas nenhuma resposta. Meu coração disparou, isso é impossível. Neste espaço subterrâneo fechado, a transmissão do som é bastante eficiente, além do eco; o som da minha voz deveria ser ouvido em todo o abrigo antiaéreo. Portanto, independentemente do que aconteça, não é possível que nenhum dos três tenha respondido; pelo menos, Ling Zhijie, que estava ao lado, não poderia não ter respondido. E também parece impossível que, no curto minuto em que eu estava submerso, ele tenha simplesmente desaparecido sem deixar vestígios... O que está acontecendo?O que exatamente está acontecendo? Aquela agitação na água há pouco, junto com a situação atual, me deixou sem fôlego por um momento, uma sensação de opressão invadiu-me como um tsunami, como se uma mão gigante atravessasse minhas costelas, apertando meu coração...
Essa sensação... essa sensação é como naquela noite em que Xin Jie desapareceu, estranha e misteriosa...
Será que eles também desapareceram de repente, como Xin Jie?
Data: 2010-5-20 14:00
Esse pensamento quase me enlouqueceu... impossível, absolutamente impossível, se fossem desaparecer não seria possível que os três desaparecessem ao mesmo tempo! Com certeza algo está errado, existe uma questão que eu ignorei... Eu preciso me acalmar e pensar com clareza...
Eu tentei me lembrar, desde o momento em que entrei na água até a primeira vez que flutuei na superfície, esse período durou cerca de 8 segundos. Então eu emerji da água, pronto para mergulhar profundamente e respirar, e parecia que ainda podia ver a luz da lanterna... mas eu não sabia se Ling Zhijie estava comigo naquele momento, porque não ouvi ele me perguntar o que eu tinha descoberto no fundo. Claro, também poderia ser porque eu estava concentrado em Xin Jie, colocando toda a atenção na água, e com o som do turbulento movimento da água, o som da pergunta de Ling Zhijie foi abafado...
Então, vamos supor que na primeira vez que eu emergi, Ling Zhijie ainda estava à beira da caverna de ferro. Depois, mergulhei novamente, fiquei debaixo da água por cerca de 40 segundos, e ao subir não consegui mais ver a luz da lanterna, nem ouvi alguém responder... isso significa que em quarenta segundos, aqui nesta caverna antiaérea, os três simplesmente desapareceram, completamente...
Impossível, por mais que eu pense, essa possibilidade parece não existir, mas o que é maldito é que, esse evento impossível, de fato aconteceu!
De repente lembrei de um conceito que já tinha visto: se algo acontece, não importa quão estranho, então existe a possibilidade de que aconteça. Você acha que é impossível, mas isso só significa que você ainda não encontrou essa possibilidade.Então, agora, com este assunto, igualmente, deve haver uma condição que o fez acontecer, eu preciso encontrar essa condição... Data: 2010-5-20 14:26:00. Devido a ter caído no buraco anteriormente sem pensar, agora estou completamente encharcado, o casaco de algodão está embebido de água, extremamente pesado, e aos poucos começo a sentir frio, eu me sento no chão e decido tirar todas as roupas. E enquanto eu as tirava, uma ideia surgiu na minha mente, de repente pensei no problema — neste buraco estranho ao meu redor. Por que haveria esse tipo de buraco neste abrigo antiaéreo? E ainda por cima tantos? Para que exatamente eles seriam usados? Por que foram escavados aqui? E, Wang Fei, aquele cara que morou na nossa casa três anos atrás e não se sabe se enlouqueceu ou desapareceu, uma vez que não trouxe Xin Jie para cá, por que nos trouxe para este lugar? Três anos atrás, o que exatamente aconteceu com Wang Fei e sua esposa? Por que um enlouqueceu e o outro desapareceu? A ponto de, mais tarde, transformar Wang Fei neste assassino insano? E tudo isso, qual é a relação com os buracos aqui? Quando entrei no buraco antes, já senti uma atmosfera muito estranha, essa sensação era bastante intensa, especialmente na frente do grande portão de ferro, aquela atmosfera parecia quase se tornar um gás negro tangível saindo por trás do portão de ferro. Então, a origem dessa atmosfera, será que vem desses buracos estranhos? Pensando nisso, eu rapidamente tirei o restante das roupas e me preparei para mergulhar novamente no buraco. Mas, quando meus pés estavam prestes a entrar no buraco, com um estalo, senti algo gelado de repente prender meu tornozelo, e aquilo parecia estar vindo de dentro do buraco...
Terror Extremo 14
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —