Seção 21 De repente, sendo segurado por uma coisa gelada assim, instintivamente puxei o pé com força para trás, mas de repente senti algo justo no tornozelo, como se fosse uma pinça, e fiquei imediatamente preso, sem conseguir me mover. Em seguida, uma força enorme veio pelo pé, me puxando para dentro do buraco. Desesperado, agarrei a grade de ferro ao lado e só então não fui arrastado. Depois de um tempo, a coisa gelada no meu tornozelo desapareceu de repente. Mas então ouvi um barulho de água dentro do buraco, algo saiu da água e subiu rapidamente. Embora eu não pudesse ver, senti que era algo muito grande. Sem pensar, levantei-me e comecei a correr loucamente. Mas depois de dar dois passos, uma força enorme bateu nas minhas costas, me lançando para o chão com um estrondo. Eu estava prestes a me levantar para continuar correndo, mas senti uma dor no peito; algo pressionava fortemente sobre mim. Cerrei o punho direito e dei um soco no peito. Com um estalo, meu pulso também foi pego. Lutei algumas vezes, mas não consegui me soltar. Levantei a perna e com o joelho bati com força no que estava sobre mim. Isso funcionou. Aproveitando que a coisa se moveu do meu peito, rapidamente me virei para levantar, mas senti o pescoço apertar, a garganta foi esmagada! A força que apertava minha garganta era enorme. Em desespero, agitei as mãos na frente, tentando agarrar aquele que me segurava pelo pescoço, mas várias vezes eu só peguei o ar. A pressão no pescoço estava aumentando gradualmente, e eu já não conseguia respirar. Pouco depois, minha visão começou a ficar cheia de faíscas e comecei a desmaiar. Data: 2010-5-21 11:56:00 Eu disse a mim mesmo que neste momento não podia desmaiar, e ao mesmo tempo percebi que o cara que estava segurando meu pescoço provavelmente era Wang Fei. Talvez ele já tivesse lidado com Ling Zhijie e Xiao Song de alguma forma naquele período, e agora era a minha vez... Então eu absolutamente não podia desmaiar, precisava resistir, caso contrário nós três iríamos morrer aqui, e Wang Fei, esse assassino louco, poderia ficar em liberdade novamente... O mais importante, eu ainda não tinha encontrado Xin Jie, eu não podia morrer... Mas à medida que o desmaio se tornava mais intenso, minha consciência ficava cada vez mais turva; não importava o quanto eu tentasse resistir, eu sentia que não conseguiria aguentar. Só ouvia o forte batimento do meu coração no peito e a respiração pesada acima e atrás da minha cabeça. No final, até esses sons começaram a se tornar indistintos, tornando-se irreais... Minha consciência não conseguiu mais aguentar, desmaiei completamente, mas antes de perder a consciência, ouvi vagamente algumas palavras da pessoa atrás de mim: "Seu filho da mãe..." Eu conhecia muito bem essa voz, era de Ling Zhijie. Mas eu já não tinha consciência suficiente para pensar por que poderia ser de Ling Zhijie... Data: 2010-5-22 20:22:00 Não sei quanto tempo se passou, mas minha consciência finalmente começou a retornar. A sensação inicial era extremamente confusa; achei que já estivesse morto, mas alguns segundos depois, minha cabeça começou a latejar, uma dor insuportável. Em seguida, essa dor se espalhou como uma onda rapidamente sobre os ombros, mãos, ponta dos dedos, coxas, plantas dos pés... Para cada parte do corpo, ficando cada vez mais intensa... Além disso, podia sentir uma dor ardente nas bochechas, como se algo estivesse constantemente me chicoteando. Mas essa sensação, comparada à dor em todo o corpo, era apenas como uma mosca incomodando. Levantei minha mão direita e a movi inconscientemente para o rosto, e rapidamente fui segurado, enquanto um som quase confuso ecoava nos meus ouvidos: "Seu filho da mãe, só sabia que você não morreria tão facilmente. Diga rápido, onde você colocou He Ning?!"Ling Zhijie... é Ling Zhijie... antes de perder a consciência, eu não sabia por que ele agia assim comigo, mas agora, com estas palavras, eu entendi, é porque ele me confundiu com Wang Fei...
Eu queria lhe dizer que sou He Ning, então abri a boca para falar, mas imediatamente senti uma dor aguda na garganta e percebi que naquele momento nem mesmo gemer eu conseguia; talvez minhas cordas vocais estivessem danificadas.
“Você vai falar ou não, porra?! Você acredita que eu vou realmente te matar?!...” Eu ouvi novamente o rugido de Ling Zhijie; ele ainda estava como um touro enfurecido. Ridículo é que ele ainda não sabia que a pessoa que quase matou era seu melhor amigo desde a infância, a pessoa que neste momento ele estava procurando.
Não posso culpá-lo, por causa dessa maldita escuridão, por causa do ódio que ele sente por Wang Fei, e também por causa da ansiedade incontrolável que ele sentiu ao procurar por Xin Jie e por mim.
Data: 2010-05-22 20:52:00
Ling Zhijie rugia intermitentemente, sempre perguntando sobre o paradeiro de “He Ning”, mas eu nunca consegui dizer que estava bem ao lado dele...
Depois de um tempo, ele gradualmente se acalmou, e o silêncio voltou ao redor. Nesse momento, a sensação de dor por todo o corpo já havia diminuído bastante, e minha consciência ficava cada vez mais clara. Tentei novamente emitir algum som pela garganta, mas ainda não consegui; nem mesmo um gemido seco. Eu não sabia se a partir de agora ficaria muda.
Mais um tempo se passou, e senti Ling Zhijie se aproximar de mim novamente. Ele me pegou de uma vez, arrastou por algum tempo, me jogou no chão, e então se inclinou e, ao meu ouvido, disse com uma voz extremamente fria, palavra por palavra: “Eu te dou a última chance... não, melhor... que tal fazermos um acordo? Você só precisa me dizer onde está He Ning, e eu vou te deixar ir, e eu garanto, a partir de agora, não importa quantas pessoas você mate, eu não vou mais me importar. Se você não aceitar, deveria saber que este buraco que você nos fez entrar é o seu próprio túmulo!”
Minha cabeça foi pressionada com força para baixo, e então senti um vapor. Eu sabia que essa era a última chance de Ling Zhijie para “Wang Fei”. Se eu não fizesse algo, eu realmente morreria.Eu me esforcei ao máximo para fazer minha garganta emitir um som, porque eu sabia que, assim que eu gritasse as palavras "Zhi Jie", a morte iminente seria imediatamente interrompida, mas, de qualquer forma, minhas ordens não conseguiam chegar à garganta...

"Vou te dar mais dez segundos para pensar, dez, nove, oito..." A voz de Ling Zhijie estava fria ao extremo.

Usei toda a minha força, levantei a mão direita, tateei o rosto de Ling Zhijie, tentando escrever algo nele, mas ele me afastou de imediato, e só ouvi ele continuar a contagem regressiva: "quatro, três, dois, um."

Minha mão ainda agia de forma inconsciente, tentando agarrar algo, quando senti a testa gelar, toda minha cabeça sendo empurrada para dentro da água, mas eu já não tinha forças para lutar, a sensação de quase morte chegou, e as memórias da vida passaram pela minha mente como slides, uma a uma...