25. No caminho para o oeste, eu não parava de pensar, pensei muito. Pensei no falecido irmão mais velho bonito que me disse que, se eu não me desse bem, deveria voltar para casa. Pensei na irmã mais nova que me abandonou, agora ela certamente está junto com seu irmão, trocando carícias. Este irmão mais velho gordo está indo em uma jornada perigosa, provavelmente não voltará. Pedra, ele está com seus pais, meus pais já morreram de sede no grande deserto depois de me abandonarem. Irmão Louco, eu nunca entendi se ele é realmente louco ou se finge ser louco. Eu penso que, mesmo que alguém consiga fingir loucura durante todos aqueles anos, certamente há uma razão por trás; além disso, aos meus olhos, ele é centenas de vezes melhor do que os mestres de uma linhagem famosa vestidos impecavelmente de Shaolin ou Wudang, melhor do que os magistrados que se sentam altos nos tribunais, melhor do que o imperador, o filho do céu. Ele é louco, mas está mais lúcido do que qualquer outra pessoa. Quando eu era criança, meu objetivo era o tesouro na caverna, a irmã mais nova e o mundo exterior. A irmã mais nova se foi, o mundo exterior já se despedaçou, e até a caverna não existe mais. Parece que a função deste mundo é quebrar todos os seus sonhos e depois fazer alguém dizer que isso é para ajudá-lo a crescer. Sem casa, sem lar, só posso continuar andando, caminhando por uma estrada cujo destino eu desconheço. De qualquer forma, este mundo já me trouxe muita dor, comecei a me tornar insensível, a me tornar mecânico, a me transformar em um cadáver ambulante, a me tornar um deles. Embora eu tenha me recusado a acreditar que o mundo fosse assim, embora eu tenha me esforçado muito para escapar. Eu olho do topo da montanha, para baixo. 26. Com o assobio do vento aos meus ouvidos, senti o chão se aproximando de mim em grande velocidade, e outra vez parecia que eu voltava ao sonho: o irmão falecido, Pedra, a irmã mais nova, o mestre, todos sorriam para mim, e então uma enorme sombra negra os envolveu na escuridão. Uma voz fria e solitária me disse: você vive em um mundo real. the end