Seção 22 Parecia que a voz da garota chamada Ling Yu soava ao meu ouvido. Olhei para baixo, e um par de olhos claros me olhava debaixo da árvore, enquanto suas pequenas mãos brancas e delicadas às vezes bloqueavam os raios de sol e as partículas que passavam entre as folhas. Ela vestia um vestidinho com pequenas flores, pulando enquanto chamava ansiosamente. “Irmão, desce rápido, irmão, desce rápido, irmão, desce rápido, irmão...” Olhei para Ling Zhijie, que já havia subido naquele galho em espiral, a altura mais alta que já havíamos alcançado antes; além dele estava o topo da copa da árvore. As folhas ali já estavam secas, os galhos começavam a apodrecer, mas no alto de um dos galhos apodrecidos havia uma pequena casinha de madeira, muito, muito pequena, menor que uma casinha de cachorro, talvez um ninho de pássaro, mas nenhum pássaro faria um ninho que parecesse uma casa para gente. Ao ouvir os gritos de Ling Yu, Ling Zhijie ficou irritado, parou e gritou para baixo: “Xiaoyu, não grite mais, se gritar pelo irmão de novo eu não vou brincar com você!” Ling Yu, ouvindo isso, começou a chorar imediatamente: “Uaaaa... uaaaa... irmão... uaaaa... desce rápido... Xiaoyu está assustada... uaaaa... desce rápido... desce rápido, tá...” Eu também fiquei irritado com o choro de Ling Yu e disse para Ling Zhijie lá em cima: “É melhor levar Xiaoyu para casa primeiro, se ela continuar chorando, logo os adultos vão chegar.” Ling Zhijie olhou para mim, depois para a pequena casinha de madeira acima, e disse: “Já subi até aqui... Então faz o seguinte, você desce primeiro, leva ela para casa e depois eu vou.” “Por que me pedir para ir? É sua irmã, não minha. Se alguém tiver que levá-la, tem que ser você.” Eu não queria que ele chegasse primeiro naquela casinha, então respondi. Ling Zhijie olhou para Ling Yu lá embaixo, chorando com lágrimas nos olhos, depois olhou relutante para a casinha acima, suspirou e começou a descer pelo galho em espiral, dizendo enquanto descia: “A Ning, não suba antes de mim, espere eu chegar aí para subirmos juntos, ok?” Olhei enquanto Ling Zhijie voltava para perto de mim, rapidamente abri espaço e comecei a subir novamente, até alcançar o galho em espiral. Data: 2010-05-24 13:11:00 Ling Zhijie gritou lá de baixo: “Não suba! Espere por mim!” Eu não respondi, aproveitando para subir um pouco mais. Olhei para cima, e a pequena casinha de madeira estava bem ao alcance.Eu estendi o braço, mas ainda não conseguia alcançar, sentindo-me um pouco ansioso, enquanto Ling Zhijie parecia ainda mais impaciente, começando a gritar loucamente lá embaixo, e, enquanto gritava, começou a subir de novo. Eu olhei para os lados e percebi que não muito longe do meu lado esquerdo havia um galho que estava mais próximo da cabana; se eu pulasse naquele galho, com certeza conseguiria alcançar. Então, lentamente, me levantei do local onde estava, segurando um galho fino acima da cabeça e levantando o pé direito na direção daquele galho. Consegui alcançar, então inclinei meu peso para a frente, pisando naquele galho com o pé direito, quando ouvi um estalo e meu corpo subitamente afundou para baixo; eu sabia que algo estava errado, o galho havia quebrado na raiz. Apressei-me em mover meu peso para o pé esquerdo, tentando recolher o pé direito, mas percebi que tinha dado um passo grande demais, e nessa posição, era impossível recuar. Olhei para o galho fino em que minhas mãos estavam apoiadas, fiz um esforço súbito, querendo usar meus braços junto com a elasticidade da cintura para voltar ao galho anterior, mas o galho fino acima da cabeça não conseguiu suportar minha força momentânea; com um estalo, quebrou. Eu ainda não tinha decidido o que fazer, e já caía de cabeça para baixo para o chão... Apenas caindo de uma pequena distância, minhas pernas encostaram em outro galho, sentindo meu corpo ser virado, e a velocidade da queda diminuiu um pouco. Em pânico, tentei agarrar o galho que havia segurado meu corpo por um instante, mas a velocidade da queda ainda era rápida demais e não consegui me segurar, escorregando novamente do galho... Dessa vez, pensei que tudo estava perdido, fechei os olhos e comecei a gritar instintivamente, quando de repente senti a gola da minha roupa ser puxada, algo havia agarrado ali. Um segundo depois, abri os olhos, torci o pescoço para cima e percebi que quem segurava a gola da minha roupa eram duas mãos, e o rosto de Ling Zhijie estava logo atrás delas. Ele apertava os dentes com força e, entre os dentes, disse quatro palavras: "Me dê sua mão!" Usei toda a força do meu corpo, levantei a mão direita e estendi-a... Data: 2010-5-25 12:36:00. Naquele momento, Ling Zhijie me trouxe de volta da beira da morte, mas o Ling Zhijie de agora me empurrava para o abismo da morte. Suas mãos não seguravam mais minha cabeça, mas seguraram meus dois braços, puxando-me para a frente, fazendo meu corpo deslizar de uma vez para aquele buraco.Água... água por toda parte... De repente, de repente, tive um pouco de força e comecei a mexer os braços. Depois de algumas tentativas, um som de respingo chegou aos meus ouvidos e senti que havia emergido da água novamente; um feixe de luz de uma lanterna estava vindo de um lado. Não entendi imediatamente como aquela luz súbita de lanterna surgiu, mas ouvi uma voz familiar e ansiosa perguntando: “A Ning! Como está? E Xin Jie?” Ling Zhijie agarrou meu braço, puxando-me para fora do buraco enquanto perguntava com urgência. Por um momento, eu realmente não sabia o que dizer, só podia deitar no chão frio, sentindo que havia saltado da morte para outra morte. Diversos grandes sinais de interrogação pairavam na minha mente: Como isso pode estar acontecendo? Ling Zhijie acabara de me bater e parecia que tinha me matado? Por que eu ainda estou vivo? Por que ele age de maneira tão diferente em momentos sucessivos? Isso... é simplesmente inacreditável... é como naquela noite em que eu vi vários Xin Jie... Eu bati forte na minha própria cabeça, tentando confirmar se eu estava realmente morto ou se estava tendo uma ilusão muito séria. “A Ning, onde está sua roupa?” As palavras de Ling Zhijie me trouxeram de volta à realidade, e então percebi que estava nu e meu corpo estava gelado. “O que aconteceu com você? Seu corpo está cheio de ferimentos?” Ling Zhijie continuou perguntando. Aproveitando a luz da lanterna, olhei para baixo e vi os inchaços vermelhos e manchas de sangue que ainda permaneciam. A dor crescente constantemente me lembrava de que o que havia acontecido não era uma ilusão. Mas se não era uma ilusão, como explicar a cena à minha frente? Dois Ling Zhijie? Dois Ling Zhijie diferentes? Qual deles era o verdadeiro que me bateu anteriormente, e qual é o verdadeiro à minha frente? Data: 2010-5-25 14:08:00 Levantei meus olhos para observar cuidadosamente o “Ling Zhijie” à minha frente, mas a lanterna estava em suas mãos, então não consegui ver sua expressão. Ele, por sua vez, usou aquela lanterna para iluminar meu corpo e meu rosto repetidamente, enquanto perguntava insistentemente sobre meus ferimentos e as condições debaixo d'água. Pelo tom de sua voz, parecia mais surpreso do que eu e mais ansioso para entender o que realmente aconteceu.Depois de recuperar o fôlego, abri a boca, querendo emitir um som, mas ainda sentia uma dor intensa na garganta e não conseguia falar, então apontei para o meu pescoço em direção a Ling Zhijie, fazendo um gesto de que não podia falar.
Desta vez, os movimentos de Ling Zhijie pareceram ainda mais surpresos. Ele abaixou o rosto, quase encostando no meu, estendeu dois dedos e passou pelas minhas pálpebras por um momento, depois olhou para minha garganta e disse: "Você foi espancado debaixo d'água? Alguém te apertou o pescoço?"
Assenti com a cabeça.
"Isso é impossível... você ficou quanto tempo submerso? Como alguém poderia te bater assim? E esse buraco é tão pequeno, eu vejo que você não foi tão fundo, caberiam duas pessoas aqui com dificuldade, de onde vieram todos esses ferimentos? Você realmente não consegue falar?"
Percebi que ele mencionou o tempo que fiquei submerso, então levantei a mão, peguei seu pulso, apontei para seu relógio e fiz um gesto perguntando quanto tempo exatamente eu fiquei sob a água.
"Você não sabe quanto tempo ficou submerso? No máximo 40 segundos!"
Ao ouvir o tempo informado por Ling Zhijie, meu cérebro ficou em branco, sentindo cada vez mais dificuldade de compreender, porque se esse tempo estivesse correto, então o período em que fui espancado por aquele "Ling Zhijie" teria desaparecido como se nunca tivesse acontecido, mas o problema é que o efeito do espancamento ainda permanecia em mim!
O que exatamente está acontecendo? Isso não podia me fazer evitar de pensar na possibilidade mais improvável:
Horror Extremo Dezesseis
Respostas (1)
Continue se esforçando para transmitir coisas melhores, veja aí
— Todas as respostas carregadas —