Como conseguir um final perfeito?

O pôster original: rei do filme Visualizações: 206 Respostas: 13 Publicado em: 2012-08-28 01:18:16
Quem pode compartilhar o segredo para conseguir o final perfeito! Por que eu sempre acabo matando a protagonista? (Não leio guias, jogo sozinho, alguém já conseguiu de primeira?)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Qual jogo?
O autor esclareça, qual jogo?
Gu Jian Qi Yuan_Zhu Xian
Conseguir o final perfeito de uma vez é um pouco difícil, mas atualmente consigo alcançar o final perfeito em todos os jogos sozinho (eu acho que o autor está jogando Gujian Qiyuan: Zhuxian)
。。。。。
Final Perfeito: Etapas a serem concluídas: - Encontrar o Elixir da Destruição para o Jiao Jing +1 (o Elixir da Destruição pode ser obtido com Su Zi da Seita Shushan) Depois que o Irmão Mais Velho se tornar demoníaco — antes do confronto final com o Imperador Sagrado, volte novamente para a Montanha Espiritual, veja memórias do passado +19 — obtenha o Fragmento de Espelho da Devolução +1 (a missão do Laço de Mil Anos deve ser concluída — Missão do Laço de Mil Anos: após completar a missão do Elixir da Destruição, vá conversar com o Deus da Montanha Feng para saber sobre um antigo amor, depois vá perguntar ao Jiao Jing, depois vá ao Santuário falar com alguém chamado Shi Jinmo, e então vá ao desvio da Caverna da Lua atrás de um grupo de luz e converse com Nana) Encontre o Deus do Tempo e do Espaço e peça que ele concorde em permitir que o protagonista realize três viagens no tempo +1 (* A missão de Devolução de Reino só pode ser concluída depois da conversa) - Depois da ressurreição da Lâmina Gan Lang — antes de sair da Montanha Feng, dentro do vale da Montanha Feng, acione a memória do Espadachim; escolha necessariamente Raiva +18
Escolha sempre as opções de diálogo que aumentam a afeição da irmã júnior no final. Se puder ficar com a irmã júnior... Irmã júnior +1 Ao chegar à Montanha Ling pela primeira vez, eh, Irmã Bai +1 Olhando para o rosto adormecido de Bai Ling, acordando a irmã júnior +14 Na segunda vez na Montanha Ling, ficar em silêncio sem responder +1 Irmã júnior Às margens da cidade de Yin Yue, não consigo esquecer a irmã júnior +1 Depois que o protagonista deixa a Porta Xiao Yao até a segunda vez que vai à Montanha Ling, antes que a irmã júnior parta, a terceira vez é encontrar o rastro da irmã júnior. Irmã júnior +3 Rastros em: atrás da árvore da doca da Vila Zi Ku, dentro da cidade Sagrada Cang Huang, entrada da Floresta Qian Mo
Então, como seria a perfeição neste jogo, a protagonista poderia não morrer?
O final perfeito é que as três mulheres ressuscitaram.
No final do caminho das artes marciais, escolher não matar Li Cangling ou ter muito valor no mundo das artes marciais, ambos levarão a este desfecho. Ajudar Su Zi, +1 no mundo das artes marciais; não matar Jiao Jing, +1 no mundo das artes marciais; ao conversar com Li Yu Jing escolher 'Então você é', +1 no mundo das artes marciais; na primeira vez matando em Shanshan, não matar discípulos, +1 no mundo das artes marciais.
Exceto pelo final do imperador, eu falei sobre todos os outros.
As seguintes estratégias são todos comentários do Da Men, embora eu também saiba, escrever é realmente muito cansativo.
Se morreu, morreu, um final trágico também não é ruim, pena pela pequena discípula, não consegui pegar!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta