O que me deixa feliz é que, três horas atrás, como eu esperava, terminei com Jiao Yuan, mas tenho a intuição de que ele ainda vai voltar para tentar reconciliação. Ele gastou tanto dinheiro comigo e não conseguiu o que queria, ele não vai se conformar.\Mas e daí? Ninguém pode me obrigar a fazer algo que eu não gosto.\Só sinto pena de Qi Yu, que foi usado por mim para expor a hipocrisia de Jiao Yuan.\Mas não sinto culpa nem acho que fiz algo errado, embora não tenha sido sincera com Jiao Yuan, isso não impede meu ódio pelo terceiro.\Estou tão feliz que aproveito a sensação da fumaça queimando meu nariz, o cigarro que comprei é meu, o fogo que acendi também, é extremamente agradável.\Com meu humor feliz, decido provocar o garotinho sentado na mesa à minha frente. Quando entrei nesta cafeteria, ele me olhava secretamente, parecia que eu já o tinha visto na escola, alto e magro, com um rosto bem delicado.\Apesar disso, parece bastante solitário.\Levanto-me, não economizo em um sorriso doce, vou até sua mesa e digo: “Você estava me espionando, né?”\Acredito muito na teoria de que o rosto de uma pessoa é o espelho de seu interior: mesmo tentando manter a calma, há sempre sinais sutis——\suor na testa.\“Você descobriu. Desculpe, você é muito bonita, então…”\“Shh!” faço um gesto de silêncio, “Se é assim, por que não veio me cumprimentar? Eu não me importo de conversar com um garoto que me aprecia.”\Mas as palavras não saem do fundo do meu coração, os homens pensam com a parte inferior do corpo; se amassem minha beleza, eu seria ainda mais superficial com eles.\Minha mãe, Lin Fei'er, me ensinou: mulheres podem ser nobres, mas mulheres bonitas devem ser superficiais.\Por isso ela sempre me mimou.\O jovem solitário parece agora uma pequena árvore lutando contra o vento, sua expressão embaraçada é algo que gosto de ver.\Ele segura de maneira desconfortável a xícara de café à sua frente, como se tivesse muita sede, mas sei que está apenas nervoso.\Espero ele organizar suas ideias e, por conta própria, sento-me em frente a ele.\“Parece que você tem namorado, então…”\Ele parece gostar de falar de forma incompleta, apenas pessoas muito tímidas evitam expressar claramente, talvez.\“Então o quê…”\Decido deixá-lo ainda mais constrangido.\Como esperado, seus olhos se suavizam ligeiramente para mim, a expressão de pena é evidente.\“Na verdade, eu também te observei na escola.”“E daí?”
“Você parece ser difícil de se aproximar.”
Fiquei divertido, parece que muitas pessoas têm essa primeira impressão de mim, realmente muito banal.
“Hehe, então você me considera uma deusa, ousa pensar e olhar, mas não ousa se aproximar?”
“Uh... talvez seja isso.”
“Na verdade, eu mais desprezo aqueles que têm desejos mas nenhuma coragem. Então, vou te contar, terminei com meu namorado três horas atrás, você se atreve a me conquistar?”
Claro que eu não acreditaria que ele viria atrás de mim.
Pessoas solitárias têm um tipo de inferioridade em seus corações, essa inferioridade as faz boas em imaginar, mas desajeitadas na ação.
Ele não faria isso.
papel de rascunho
Respostas (18)
Vou reservar o sofá primeiro
O autor introduz a busca pela verdade da vida ao escrever sobre pequenas situações do cotidiano, ao mesmo tempo em que expressa sua saudade da vida passada.
Tristezas e alegrias suspiram sobre a poeira vermelha do mundo movimentado, rancores e graças riem das ilusões e realidades do mundo.
Também gosta de passar a noite inteira discutindo os motivos pelos quais os relacionamentos dos outros acabam
O segundo andar me deixou com o rosto todo vermelho
O quarto andar me deixou verde de vergonha
O meu velho chefe mudou de carreira para atuar em teatro
Eu ainda sou jovem, não quero ser o chefe, só quero ser o líder dos bandidos, haha
Rosto verde é Chen Yaojin
O chefe dos bandidos não é o líder, afinal?
Haha, sua família perfeita não precisa nos chamar, da família dos bandidos, de chefe...
Também gosta de passar a noite inteira falando sobre a especialidade de Johnnie To em revelar a imprevisibilidade do destino
Chegada deslumbrante da cidade::::::
Finalmente encontrei a criança da nossa família de delinquentes. Estou emocionado até as lágrimas!!!!
Melhor fazermos uma competição de criação de frases. O modelo da frase é: 'Ele gosta de usar o princípio de... e também gosta de usar o princípio de...'
Eu não sou um vagabundo, eu fundei a família Huangfu
Huangfu pode simplesmente mudar o nome da família, mudar para família do imperador, haha
A administração urbana passou por aqui...
— Todas as respostas carregadas —