Novato, procurando uma família para me acolher. ~o~
RT……Eu sou novato, de quem eu teria medo, haha……
Respostas (25)
Sofá…?!
Eu também sou iniciante~
……Sonho▲Xiaoshuai℡
Tomar um copo? Ouvir? Olhar? Brincar? Juntar-se? Sua fascinação.?
O autor do post é o segundo filho da famosa família Qingcheng naqueles anos, pessoal, não se deixem enganar
Tomar um drinque? Ouvir? Olhar? Brincar? Entrar? Sua beleza sedutora.?
Eu sou um iniciante legítimo, produto importado ~o~
Você é uma raposa?
5L… você não pode falar qualquer coisa..
……Incrível……incrível__ ainda há alguém enviando flores.
Droga, raposa, dá para ver de cara pelo seu autógrafo
O que é uma raposa? Dá para comer? Eu agora sou um fantoche.
Eu não vou falar mais, não vou falar mais. Chinês: Que negócio é meu, vim só comprar molho de soja. Inglês: Não é da minha conta. Vim comprar um pouco de molho. Alemão: Não me relaciona, eu vim comprar molho de soja. Francês: Eu leio isso, eu cheguei a um molho de soja. Holandês: Não relacionado ao que, vim para um molho de soja. Russo: Eu, que me diz respeito, vim pelo molho de soja. Espanhol: Relacionado ao que eu, vim a um molho de soja. Italiano: Não relacionados ao que, vim a um molho de soja. Japonês: Eu relacionado com o que, eu faço molho de soja. Grego: Não relacionado, vim a um molho de soja. Marciano: Não me diz respeito, vim comprar molho de soja.
O boneco será usado para fazer fogo
O molho de soja está na casa ao lado..
→_→ Escrita Falsa Nova
……novato, por favor me proteja...
Caramba, raposa, quem está quebrando os ovos sou eu, você... você... como ousa imitar o pequeno b fingindo ser jovem.
Ok, eu não sou novato, pode trocar por um novato? ... Estou oferecendo esta conta. Quem quiser, por favor, aguarde o post de entrega da conta mais tarde.
→_→ O pequeno B é realmente ingênuo. Seu QI emocional está parado na idade de 4 anos... O autor do post não é assim... é falso-ingênuo...
Carregar mais respostas