Distribuindo números. Novatos têm sorte.

O pôster original: member Visualizações: 506 Respostas: 89 Publicado em: 2012-08-28 14:39:01
Doando esta conta, dando para 66L, cada pessoa pode responder neste post no máximo 3 vezes, respostas a mais serão inválidas... Não diga que esta conta tem poucos ouro, veja o conhecimento, energia e charme. Depois de doar, vou me retirar permanentemente do 7723... Nunca voltarei... Então, se encontrar um nome parecido com Raposa, não se engane.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→ Eu quero!
Eu uso uma conta secundária (esta agora não é a conta secundária) para construir o andar, a conta principal para disputar o número
Parabéns ao autor do post! Você ganhou um grande prêmio de cartão de recarga da operadora! Por favor, raspe com força a área preta que aparece na tela para revelar os 18 dígitos do código ■■■■■■■■■■■■■■■■■■ e ligue para 1380013 8000 para fazer a recarga! Serviço de atendimento ao cliente: 10086. Avisos: Se danificar o celular ao raspar, a operadora não se responsabiliza! Dica: um pouco de saliva ajuda a raspar melhor.
Xiao b é o jovem herói, Xiao Jian é o herói 2, Can Nian é o herói残, nós somos os famosos em todo o país ---- Três Gargantas do Rio Yangtzé
→Prato→Cavaleiro restante... como seria...
Eu criei uma conta secundária há dez dias, agora em todos os aspectos é melhor que a do autor do post (exceto em termos de tempo)
Eu acho que o 66º andar não vai dar certo, o dono do tópico não consegue, então dê para o 6º andar mesmo.
E se o comentário número 66 for a quarta resposta de alguém?
→*→ Mesmo se jogar fora, não dê ao 6º andar!
Quem empilhar até 66l eu mato, raposa, a rede Ai realmente é tão boa assim?
O vice-chefe saiu da cidade? Parece que eu tenho uma oportunidade.
Eu posso apagar a resposta... hehe
→_→ Esforce-se 11L.
Quem acumular até 66l, eu o matarei, raposa, a rede Ai realmente é tão boa? Não quer mais irmãos?
lalala…
De qualquer forma, eu também não quero... empilhar com força
66... Eu não consigo ver...
Olha...Punheta
→_→ Isso mostra que eu não entendo nada de programação de computador. Mas, com ódio e raiva, ainda assim sobrevivi teimosamente... Você é tão incrível. Vai se dar muito bem...
lalala... lalala
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta