Quem acabou de pegar o número, entre!

O pôster original: member Visualizações: 204 Respostas: 19 Publicado em: 2012-08-28 15:56:48
Quero dizer que o post não foi feito por mim, vocês todos acham que quando eu disse que ia embora era pra falar dessa coisa?\Ok. Então mais tarde vamos ver o conteúdo deste post, ver quem tem internet mais rápida e mãos mais rápidas, pode ser? Não lembro o nome de usuário... Posso mandar o link da página de mudança de senha aqui no post? De agora em diante, não tenho absolutamente nenhuma relação com 7723, o post de despedida que publiquei da última vez ainda foi deletado por alguém, mostrando claramente interesses pessoais... Mudança de senha direto>>
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu fechei, as respostas nos posts estão cada vez mais desarmônicas, para evitar brigas
De quem é a conta pequena do primeiro andar?
Permissão X para o 2º andar do exame escrito!
Que barulho é esse, vou deletar todas as respostas
Ainda posso excluir respostas?!
Permissão X para o 3º andar do exame escrito!
Eu deixo a resposta que meu irmão você deletou, hein?!
Deixe que ele resolva via mensagem privada, apague respostas com palavrões!
Sétimo andar, não xingue as pessoas
Não manche a reputação da família
Ai...
Nossa! Nono andar, se seu irmão vai embora você fica ansioso para fazê-lo ficar, mas o moderador apaga suas respostas com força. O que você faria?! Não me diga que você vai ficar calmo e se convencer a não xingar!
Vamos para o S no 10º andar. Eu saio do Perfect, não vou te difamar.
Com quem você xinga eu não me importo, mas usar palavrões não é permitido! Resolver por mensagem privada não importa como você xinga!
Tudo bem, eu não me importo mais
Ai....
UBB está pronto. Todos prontos para atualizar esta página
Por que eu fico assim?
Caramba!!!!!! Raposa, você ainda não aprendeu a lição!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta