Horror Extremo Vinte e Um
Seção 29 O que ele viu foi uma mancha preta, uma mancha preta erguendo-se como uma cenoura gigante, e a água do chuveiro escorria do topo dessa "cenoura gigante" preta. E o que compunha essa mancha preta eram incontáveis fios de cabelo finos, claramente visíveis sob a luz fria da lâmpada do banheiro, tão nítidos que parecia possível ver cada fio de cabelo como um pequeno cilindro refletindo a luz devido à água em sua superfície... tão nítidos que pareciam um comercial de xampu na TV... tão nítidos que Wang Fei começou a duvidar de sua própria existência. O som da água continuava, a água do chuveiro ainda escorria do topo da "cenoura gigante" por entre os fios densos de cabelo, e toda a "cenoura" balançava levemente, como se não percebesse que havia alguém segurando uma faca de cozinha, olhando fixamente para ela. Mas em apenas alguns segundos, uma sensação começou a invadir o coração de Wang Fei, a mesma sensação que ele teve quando Xin Jie desapareceu — opressão. Uma opressão sem precedentes, esmagadora, a ponto de tornar Wang Fei da mesma forma sufocado. Naquele instante, Wang Fei realmente ficou sem fôlego, ele esqueceu de falar, esqueceu da faca na mão, esqueceu se deveria ou não virar aquela "cenoura gigante" para ver sua "frente"... ele havia esquecido completamente o que fazer. Porque aquela "cenoura gigante" era exatamente uma cabeça mais alta que Wang Fei, embora ele não conseguisse ver os olhos dela, a sensação era como se fosse uma estátua olhando para baixo, e ele parecia pequeno como uma formiga diante dela. Obviamente, não poderia ser sua esposa, e mais óbvio ainda, sua esposa não tinha tanto cabelo nem tão comprido. Além disso, emanava de todo o corpo uma aura quase visível, uma aura de terror absoluto, e ele percebeu nela algo — violência e morte... Correr! Wang Fei tinha apenas essa palavra na mente. Ele recuou apavorado, mas de repente sentiu que algo estava errado e avançou para tentar fechar a porta de vidro do chuveiro, porém suas mãos tremiam tanto que balançavam violentamente a porta de vidro. Quando estava prestes a fechar, ouviu-se um estalido nítido, e a porta de vidro pareceu sair do trilho, ficando presa. Wang Fei puxou com força a porta novamente, mas ela não se mexeu, então ele teve que desistir, se virando para escapar do banheiro. Ploc!Mas quando Wang Fei se virou, ainda sem ter a chance de retirar a mão do puxador da porta de vidro, algo gelado caiu sobre sua mão, prendendo-a firmemente. Data: 2010-6-7 13:14:00 Wang Fei se esforçou, mas não conseguiu se soltar. Ele virou a cabeça para olhar e viu uma mão pálida, sem qualquer cor de sangue, estendendo-se do chuveiro, como uma garra, cravando-se na carne do dorso de sua mão. Em pânico, ele pegou uma faca de cozinha ao lado e desferiu alguns golpes naquela mão/braço. Logo, sangue vermelho jorrou do braço, e quando este recuou, Wang Fei rapidamente correu até a porta do banheiro, fechando-a enquanto, por última vez, olhava para trás e viu que a porta do chuveiro estava completamente aberta, e na base de uma "cenoura gigante", entre os densos fios de cabelo, uma face aparecia, uma face sem cor e sem expressão, olhando-o de cabeça para baixo. Esse rosto invertido passou rapidamente diante dos olhos de Wang Fei, que, enlouquecido, atravessou a sala de estar, saiu pela porta da frente, desceu o corredor, atravessou o gramado, correndo até a guarita da portaria do condomínio. Dois seguranças estavam deitados dormindo dentro da guarita, e Wang Fei, quase louco, bateu nas janelas da guarita, finalmente acordando os dois... Data: 2010-6-7 13:27:00 Durante o relato de Wang Fei, tentei várias vezes me controlar para não interrompê-lo, lembrando-me constantemente de manter um olhar neutro, de modo que ele não pudesse discernir se eu acreditava em sua história. Mas, assim como sua voz, seu relato era tão vívido, tão vívido que parecia que eu, o ouvinte, era a câmera filmando exatamente tudo que aconteceu. Claro, talvez isso também se devesse ao fato de eu conhecer demais o quarto onde vivi por três anos, e de ter experiência recente similar à dele.E as coisas que ele mencionou em suas histórias estavam extremamente relacionadas com o que eu via: o mesmo banheiro, o mesmo cabelo molhado, assim como o longo cabelo que Ling Zhijie encontrou na parede do chuveiro, assim como aqueles que eu sonhei em várias noites, espalhados na cama e enrolados ao meu redor, assim como os cabelos que encontrei na geladeira do 702... O mais importante de tudo, ainda, era aquele rosto pálido e sem expressão, que também era algo que eu vi no duto de ventilação do teto do chuveiro. Então, no final, eu não consegui me conter e interrompi ele com uma pergunta: "O que exatamente é aquele monte de cabelo que você está falando?" Wang Fei parou, olhou nos meus olhos e disse uma palavra: "Fantasma."
Respostas (1)
Upvote
— Todas as respostas carregadas —