Sugiro que o administrador do site remova todas as contas inativas

O pôster original: Nazdoragnyl Visualizações: 481 Respostas: 12 Publicado em: 2012-08-28 16:42:25
Na verdade, só de olhar já dá para ver quantas contas inativas existem no 7723. Pelo menos metade delas. Sugiro que o administrador limpe as contas registradas há mais de seis meses e que tenham menos de 50 logins. Na verdade, muitas contas bonitas também são contas inativas. O administrador pode limpar essas contas e fazer uma atividade (como prêmio por comentários de jogos, etc.). Depois, essas contas podem ser distribuídas, desde que a pessoa que receber a conta seja bem ativa e tenha que abrir mão de sua conta atual e de todas as pequenas contas. Em seguida, o fórum pode estabelecer uma regra: contas registradas há mais de seis meses ou um ano, com menos de 50 ou 100 logins, serão tratadas como contas inativas. Contas inativas serão recuperadas pelo sistema. Isso cria um ciclo. Depois de promover uma atividade, o administrador e outros moderadores podem se esforçar um pouco, publicando um tópico para contar o número de pessoas ativas no fórum no momento. Todos os usuários online podem se registrar lá. Ao se registrar, podem receber uma recompensa misteriosa (como dinheiro ou contas bonitas). Após contar o número de pessoas ativas, reajustar os IDs do fórum (pois a maioria das contas inativas foram recuperadas pelo sistema). Além disso, há uma sugestão sobre a fazenda. Espero que a limitação de murchamento das plantações possa ser alterada. Modificar para que, depois de maduras, elas murchem automaticamente apenas se não forem colhidas em até três dias. Outra sugestão é sobre o desaparecimento automático de dinheiro às vezes. Se o dinheiro desaparecer, é possível enviar uma mensagem para o administrador para recuperá-lo. O importante é fornecer evidências ao administrador — capturas de tela do saldo antes do desaparecimento e após. Após confirmação de que o dinheiro realmente sumiu, ele pode ser recuperado. Além disso, espero que seja ativada uma função de doação de dinheiro. Usuários experientes podem doar dinheiro excedente para novatos sem dinheiro. Após a doação, a pessoa que recebeu o dinheiro não poderá doar novamente. Portanto, seria necessário criar uma seção de dinheiro: (desculpe pela expressão, espero que os amigos entendam) dinheiro próprio e dinheiro recebido por doação. Bem, por enquanto é isso. Desculpem a escolha de palavras, espero críticas e correções. Se possível, espero que este post seja destacado. Não sei se postei na seção correta, se não, peço compreensão ao moderador!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se eu postar na versão errada, peço aos moderadores que me perdoem. Vou postar novamente em outra versão às 11 horas da noite. Por favor, não excluam o post. Obrigado!
Não gosto,
Mesmo do segundo andar
Mesmo do 3º andar
Não… se for assim, este meu ID não terá valor.
(id: 7723)é um número bonito, mas o número de logins é 0
O que o autor do post disse não está certo, e se ele (ela) só se registrou hoje? Deveria ser registrado por mais de um mês e ter menos de 10 logins.
Boa ideia, autor do tópico
Vocês, veteranos, por que são todos tão egoístas? Não podem dar um pouco de atenção aos novatos? Minhas sugestões são todas para o bem do fórum 7723. Vocês querem ver um monte de contas inúteis desperdiçando IDs? Vocês querem ver um monte de contas mortas ocupando os recursos do sistema? Exatamente, vocês querem. Mas e os novatos? Vocês não pensam nada nos novatos! Que gente egoísta!
Isso mostra que a ideia do autor do post é boa, mas só pode ser chamada de fantasia. Não há possibilidade de implementação prática, por favor, considere a viabilidade de seu uso como configuração do sistema. Nem tudo pode ser modificado ou aprimorado à vontade.
Além disso, o autor do post tem pensamentos radicais e parciais. A existência de números vazios significa que é responsabilidade dos veteranos? Que lógica é essa? Os veteranos só desejam ver a existência de números vazios, e, por isso, eles seriam inúteis? O autor já viu posts de veteranos procurando por números vazios? Além disso, 7723 é um lugar justo e igualitário, para qualquer pessoa é mais ou menos a mesma coisa; não importa muito o quanto se tem, ninguém tem problemas para participar do fórum. Por favor, autor, tente pensar mais na perspectiva dos outros, especialmente na do administrador do site.
Autor do post, como veterano da letra 1, primeiro quero cumprimentar você, o novato de todo o site. Talvez você não saiba o quanto esses veteranos contribuíram para o site e o fórum. Nós não sabemos, mas o administrador deve saber, certo? Se algum dia você também se tornar um veterano que não faz login, e ao fazer login descobrir que sua conta não é mais sua, o que você pensaria? Colocar-se no lugar do outro também é bom. Minhas palavras podem ser um pouco fortes, peço compreensão. Ah, e não diga que somos egoístas; quais contas não são nossas? Naquela época, também tivemos tais pensamentos. Se você tivesse uma conta com o ID 2 e de repente ela fosse dada a outra pessoa, o que você pensaria? Como disse, colocar-se no lugar do outro também faz bem para si mesmo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta