Horror Extremo Vinte e Dois
Seção 30 Sem esperar que eu falasse, Wang Fei deu uma risada e continuou: "É isso que eu espero, se é realmente um fantasma, vai ser mais fácil de lidar. Mas você também sabe que isso é impossível." "Já que você sabe, então diga diretamente, não fique me testando sobre a confiança que acabei de ter em você." Respondi sem inflexão. "Confiança? Hehe... você não confia no policial Ling, mas vai confiar em um assassino que te conta histórias de fantasmas?" "Haha, pode-se dizer assim, talvez seja porque eu também enlouqueci, enlouqueci igual a você." "Mas eu não enlouqueci." Wang Fei enfatizou a palavra "eu", depois contraiu levemente o canto da boca e continuou: "E você também não." Eu imitei o jeito dele e mexi levemente o canto da boca, dizendo: "Mas tem gente que diz que você enlouqueceu." "Quem?" "A senhora mora no andar de baixo de você há três anos, e as treze... ah não... doze pessoas que você matou. Eu acho que se elas ainda pudessem falar, com certeza diriam que você é realmente maluco." "Aquela senhora? Deixe-me ver... sim, é a Luo Xianmei, certo? Mas acho que você está errado, lembro que na época ela dizia a outra pessoa que Wang Fei tinha desaparecido, minha esposa enlouqueceu..." Data: 2010-06-08 09:04:00 "O que você quer dizer com isso?" Ao ouvir isso, minha cabeça ficou um pouco confusa, sentei-me direito e perguntei. "Quero dizer que eu não enlouqueci, você também não enlouqueceu, o que vimos é real." "Então, já que sua esposa enlouqueceu, onde ela está agora?" "Doutor, você não deve ser tão esquecido... lembre-se, não foi uma hora atrás que eu disse que ela havia morrido?" "Não! Você disse que Luo Xianmei viu sua esposa enlouquecer!" "Há algum contraditório nisso? Luo Xianmei viu ela enlouquecer, mas eu a vi morrer. Eu não enlouqueci, então quem enlouqueceu foi Luo Xianmei." Minha cabeça parecia ficar mais confusa, involuntariamente esfreguei as têmporas e perguntei: "Tá bom, tá bom, como sua esposa realmente morreu?" "Morreu assim..." Para ser honesto, até aqui, já comecei a entender um pouco — Wang Fei não era nem de perto tão simples quanto eu pensava, encontrar seu ponto fraco por meio de métodos de manipulação psicológica seria extremamente difícil. Pelo contrário, até agora, ele já tinha começado a me atacar, porque a maneira como ele falava claramente estava me contornando. Eu precisava mudar de estratégia.Eu não falei mais com ele, apoiei-me no chão para me levantar e comecei a caminhar cambaleando na direção do grande portão de ferro. Wang Fei me seguia de perto, me chamando, perguntando o que eu ia fazer, mas eu não respondi. Wang Fei continuava dizendo algo atrás de mim, até que ouvi esta frase: “Só depois eu me lembrei, a face que vi ao me virar, aquela face virada de cabeça para baixo, coberta pelo cabelo, era minha esposa. Naquele momento, ela estendeu a mão pedindo ajuda, mas eu, desesperadamente, usei a faca de cozinha para cortar sua mão, então foi eu quem a matou…” Essa frase imediatamente me fez parar, e eu me virei friamente dizendo: “Sua esposa não morreu, eu a vi.” Data: 2010-6-9 11:23:00 Silêncio. Em um instante, tudo ficou em silêncio. Eu vi Wang Fei com a boca aberta, mas sem conseguir falar. “Sua esposa não morreu, ainda está no 602.” Eu olhei em seus olhos e reforcei mais uma vez. Wang Fei continuava de boca aberta, fixando meus olhos como uma estátua, imóvel. “Acho que ela talvez tenha ficado naquele quarto o tempo todo, só que nunca me cumprimentou, ela frequentementes se agachava silenciosamente no quarto ou ia ao banheiro tomar banho quando eu não estava presente, ou…” Eu pretendia continuar falando, mas não esperava que Wang Fei finalmente fechasse a boca e me interrompesse, dizendo com um tom bastante sincero: “Doutor, eu acredito em você.” Neste momento, senti-me um pouco atônito, porque a 'expressão' de Wang Fei e suas palavras eram iguais às de quando ele me encontrou há dois anos. Mas eu sempre sentia que havia um toque estranho na sua 'expressão' agora, talvez porque eu mesmo não tinha certeza sobre o que acontecera com sua esposa e estava apenas usando um palpite para 'enganá-lo'. O que mais me espantou foi que, por três anos, ele acreditou que sua esposa havia morrido, mas quando eu 'enganava' dizendo que ela ainda estava viva, ele acreditou sem hesitar… Data: 2010-6-9 11:24:00 A situação agora era bastante delicada, mas de qualquer forma, o estado de ser conduzido por Wang Fei já havia diminuído um pouco e eu já tinha algum controle. Eu respirei fundo e disse: “Então, você quer voltar comigo para procurar sua esposa agora?” “Ok!” Wang Fei, obediente, assentiu levemente, mas de repente disse: “Não!”Agora não dá, precisamos ter um plano completo... caso contrário, todos nós estaremos em perigo...” Eu olhei para ele, e pela primeira vez vi uma expressão de 'ansiedade' normal em seu rosto, o que realmente me surpreendeu. Mas eu não precisava prestar muita atenção às mudanças em sua expressão; eu precisava concentrar minha energia na coisa mais importante: como encontrar Xin Jie através de Wang Fei. Então respondi: “Embora eu não saiba exatamente o que há na sala 602, já que até você tem medo, eu posso ter uma ideia do quão perigoso é... Então, faça o seguinte, me conte tudo que você sabe sobre isso. Quero dizer, tudo que você investigou sobre aquilo nos últimos três anos... pode?” “Ok... ok... depois que você voltar comigo, eu te darei todos os materiais, e juntos vamos criar um plano para salvar minha esposa e também Dong Xin Jie...” Wang Fei respondeu, mas seu tom claramente não estava tão calmo como antes. Vendo-o assim, enfatizei suas palavras com um tom de afirmação e incentivo: “Isso! É isso mesmo, eu vou voltar com você, fazer o plano e então salvá-las!” Quando vi que ele finalmente recuperou aquele sorriso estranho de antes, de repente me lembrei de algo e perguntei: “A propósito, quando você nos trouxe para este abrigo antiaéreo, qual era o plano antes? Só para me convencer a agir com você? Por que você não veio direto até mim, e em vez disso foi se entregar à polícia e depois me chamou?” “Ah!” Wang Fei exclamou baixinho, e continuou em voz baixa: “Ele está aqui!” Fiquei perplexo por um momento e perguntei ansiosamente: “O que você disse? Quem exatamente?” “Ele! Aquilo! Este é o ninho dele!”
Respostas (1)
Também gosta de passar a noite inteira falando sobre a especialidade de Du Qifeng em revelar a impermanência do destino\Também gosta de passar a noite inteira discutindo os motivos pelos quais os relacionamentos das pessoas acabam
— Todas as respostas carregadas —