Vocês, veteranos, por que são todos tão egoístas?
Eu envio um post de quase mil caracteres, vocês acham que é fácil para mim? Minhas sugestões são todas para o bem do fórum 7723. Mas vocês só sabem pensar em si mesmos. Suspiro! Estou totalmente decepcionado com os veteranos! 55555
Respostas (6)
Mesmo do 18º andar
。。。 ?!。??!、“#‘*<#'>““#““'“><<'“<%'#”<
Sua sugestão não é boa (eu acho), como se aquele número estivesse inválido
Sua sugestão é realmente muito ruim. O 7723 não foi criado em um dia ou dois. Há muitos membros semelhantes. O autor do post entende a estrutura de servidores virtuais? A exclusão de membros precisa ser feita toda manualmente. Além disso, depois da exclusão, esse ID ficará vago. Os IDs dos amigos que se registrarem depois terão problemas. O servidor para preencher cada lacuna ocupará mais espaço, então autor do post, não pense ingenuamente assim. Você acha que o administrador do site não quer fazer isso? Um trabalho tão enorme você vai fazer? E ainda diz que somos egoístas?
Mil caracteres, corte... para mim, escrever mil caracteres é nada quando estou escrevendo um romance
Oi, OP. Mil caracteres são muitos, obrigado pelo seu esforço. Mas você não entende bem o tal sistema, e aqueles veteranos podem voltar naquele dia.
— Todas as respostas carregadas —