Revelação da maior organização subterrânea da história 7723

O pôster original: Mesmo que eu esteja eternamente perdido na escuridão@você ainda é a única luz no meu coração Visualizações: 236 Respostas: 23 Publicado em: 2012-08-28 19:47:10
Quando se fala sobre a maior organização de 7723, sua resposta é Qingcheng? Não, responder assim só mostraria sua ignorância, porque mesmo sendo grande, Qingcheng só tem algumas dezenas a algumas centenas de pessoas. E a organização que vou falar a seguir, seja em número de membros ou prestígio, é mais forte e impressionante que Qingcheng. Falando dessa organização, primeiro é preciso saber o nome: ela é chamada de organização 'Ji'. Todos os membros são homens, e o líder é nada menos que Moonlight, membro de 7723. A organização 'Ji' tem um total de dez altos membros, incluindo Moonlight, codificados como 'Ji 1, Ji 2, Ji 3... Ji 9, Ji 10'. Moonlight é justamente o oitavo membro, a pessoa brilhante, a alma de toda a organização. Quanto a por que ele é assim, pense com sua própria cabeça. Se as pessoas de Qingcheng ainda não estão convencidas, vou apresentar uma prova irrefutável: lembra do incidente de 9/11? Naquele momento, após a ofensiva da organização de Bin Laden, a organização de Moonlight interveio. Então, quando se descobriram os corpos das vítimas, as pessoas ficaram surpresas ao notar que todas as mulheres estavam normais, mas os homens tinham os quadris levantados e a parte inferior do corpo exposta. Esse não é o ponto principal; o ponto principal é que a região anal tinha sangue. Enfim, devido a esse fenômeno, a canção 'Chrysanthemum Remains' se tornou um hit nas áreas ao redor do Pentágono. Frente a um inimigo tão poderoso, Qingcheng também não pôde resistir. Portanto, a maior organização de 7723 não é outra senão a 'Ji'.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bolo assado de Lanzhou
Qual é a minha posição na fila?
Autor do post, por que você continua postando várias vezes atacando Qingcheng? Quer ajudar na briga?
Er... o autor do post é poderoso
Autor do post, seja discreto. Você vai causar indignação pública.
No terceiro andar, eu já fiz isso três ou cinco vezes? Com qual olho você está vendo? Se não acredita, veja meu post. Se for mais de duas vezes, eu topo com você.
Autor do post, por que você posta repetidamente atingindo o Qīngchéng? Além disso, a família 7723 não é uma equipe no CF, por que precisaria de 'ajuda em batalha'? Use linguagem civilizada e contribua para um fórum harmonioso.
Todos fiquem calmos, Yidao estava apenas brincando, não é para atacar ninguém, não levem a sério.
Todos dizem que não é repetido várias vezes, e este post também é só para fins de diversão, você não consegue perceber? Pessoas de Shénlíng, não tentem tirar proveito disso.
Brincadeira
Suor。。。。。。。。。。。。:->。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。
Suor。。。。。。。。。。。。:->。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。。
Todos, levem a sério, Idao não está atacando ninguém, se alguém postar isso repetidamente, todo mundo sabe bem, então os amigos de Shenglin não deveriam mais se voltar contra Idao.
Qingcheng confirmou, só brincou duas vezes
Mas nenhum é direcionado a Qingcheng, além disso, o objetivo deste post é apenas reclamar da luz da lua, sem nenhum mal contra Qingcheng.
Além disso, aquele garoto Shengling, eu te digo, esta postagem foi feita em meu nome pessoal, por que você está envolvendo a Perfect? Eu acho que é você quem quer iniciar a guerra de guildas.
No 16º andar você está falando besteira, eu não trouxe o 'perfeito' para isso, eu mencionei essas duas palavras 'perfeito'? Eu estou apagando a guerra de ajuda, OK?
Guerra de gangues?! Que bobagem, como lutar? Marcar um lugar para brigar?
Uh~ não tem batalha de clãs
Tudo bem, amanhã eu vou reservar a passagem de avião para Xinjiang
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta