Quando havia entusiasmo na hora de se inscrever, não havia nem uma sombra de pássaro no momento do check-in
Isso é um fato, quando se candidataram à moderação todos estavam cheios de confiança, como se estivessem pedindo alguém em casamento, e acabaram levando o cargo de moderador. O desempenho deles depois disso é outra história.
Respostas (24)
Você faz check-in todos os dias?
Os fatos são assim…………
…………
A partir do fato de eu ter postado na versão menos popular, pode-se ver que eu não sou o tipo de pessoa que o autor do post descreveu.
Fazer check-in tem algum significado especial? Parece que não, né!
Isso mostra que eu ainda sou responsável por esse 'marido' da moderadora...
Eu não sou moderador, não preciso fazer check-in
O irmão fantasma está gritando para fazer check-in todos os dias!
Você não disse que iria fazer check-in todos os dias
Fazer check-in de vez em quando, uma vez por mês, ou a cada dois ou três meses. Pelo menos não precisa ir em cada seção para ver quem são os moderadores, certo? Os moderadores precisam se familiarizar, caso contrário, não apenas não conseguirão formar uma equipe, como muito menos administrar o fórum.
Desprezo ao 7º andar...
Não sou o moderador, de qualquer forma, mesmo se guardar, eu também não assinei.
Eu sou muito responsável
Ainda bem que eu fiz o check-in...
Com tantos fóruns, mesmo que os cargos se repitam, o número de moderadores somados deve chegar a dez, né? Não postar nem comentar tudo bem, é bem normal, mas desaparecer completamente não dá. Pelo menos deveriam fazer check-in para deixar algum rastro.
Acho que o administrador do site deveria criar uma sala de reuniões para moderadores.
Pedido de casamento…
Em teoria, ser moderador é uma coisa muito honrosa, deixar um sinal de presença ao fazer check-in é muito chique. Não sei do que todos estão tímidos. Todos que se candidatam a moderador são tão confiantes.
Eu assinei
Check-in? Não são apenas 100 yuans?
Carregar mais respostas